André Villas-Boas - Presidente

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que se forem tomadas decisões apenas com base numa época é muito pouco inteligente da parte de quem vota. No meu caso, aconteça o que acontecer na próxima época, não esquecerei, por exemplo a bandalheira que foi o planeamento desta época na hora de votar. Mas também não nego que vá ser o momento a decidir a orientação de voto, por mais pouco inteligente que ache isso.

• Like
Reações: zapan

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
E uma palavra sobre as modalidade AVB? Sim, não temos só futebol. Sabe por exemplo que fomos campeões europeus no domingo?

ps- Sou contra a continuidade de PdC. Votei em Rio nas últimas eleições mas não vou votar cegamente em AVB sem saber o que pensa sobre as modalidades.
E é o que deves fazer. Mas o AVB será uma lufada de ar fresco por vários motivos:

• é jovem, recetivo a novas ideias;
  • não tem vícios aparentemente por isso à partida fazer do clube bem sucedido será a prioridade nº1;
  • já ganhou os seus milhões como treinador, se não se rodear de gente com más intenções, não terá motivos para roubar do clube;
  • vem se a preparar já há bastante tempo e é uma pessoa ponderada com paixão pelo clube.
Mas ao mesmo tempo não sabemos as ideias concretas que tem para o clube. Futebol, modalidades, etc. Entre PdC e AVB voto AVB mesmo não sabendo de nada disso. Da mesma forma que votaste no Rio provavelmente sem saber grande coisa sobre as suas ideias. Porque quase qualquer um será melhor do que isto que temos assistido nos últimos anos, a nível de má gestão.

Eu vejo muito o AVB como um Bruno de Carvalho naqueles primeiros anos. E sem a pancada que este último tinha. No sentido que chegaria após anos de má gestão e faz um grande trabalho a arrumar a casa, a dispensar a tralha que temos, a reorganizar o clube, etc. Foi isso que o BdC fez até começar a subir lhe o poder à cabeça.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
E ontem quando o AVB diz algo como "não é tempo de falar nisso" em resposta à pergunta "para deixar bem claro, a decisão ainda não está tomada?", leva-me querer que já tem uma decisão mais ou menos encaminhada e que será a de se candidatar.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Acho que se já tivesse decidido que não ia ou que se PdC se candidatasse não ia teria desfeito as dúvidas logo na hora.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,699
5,265
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O melhor cenário possível para mim era Pinto da Costa anunciar no final desta época que não se vai recandidatar, abrir portas para que avancem novas soluções para clube e ao mesmo tempo avançar com a maior das motivações para um ultimo ano de mandato que se quer recheado de vitórias.

• Like
Reações: Gatão1983

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,229
8,810
Obvio que enquanto a época não acabar não se deve pronunciar mais que isto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,653
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho que se já tivesse decidido que não ia ou que se PdC se candidatasse não ia teria desfeito as dúvidas logo na hora.

mas PdC tem de lhe dizer se vai ou não candidatar-se?

PdC não diz nada até lhe apetecer dizer, é dono do seu tempo.

que avb quer, já se percebeu; que ele não vai contra PdC, também já se percebeu também.

portanto, não fecha a porta até PdC comunicar o que vai fazer e que é recandidatar-se, muito provavelmente.

pq estão a fazer uma novela?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O AVB se não se candidatar agora corre também o risco que em 2028 outros candidatos com pergaminhos se cheguem à frente.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O que sei, é que VB vai avançar e até já deu passos, materialmente (contatos com pessoas), nesse sentido.
Não tem de ter qq condiciomento por enfrentar PDC.
Pode elogia-lo na mesma, pelo que fez no passado, mas falar do futuro.
Mostrar como vai ser o futuro com ele na presidência.
Nem precisa comparar.

Última edição:

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
O círculo próximo do AVB já tomam como certa a candidatura. Não há mistério algum aqui.

Pergunto-me se o próprio André aguarda pela aproximação de PdC para "apadrinhar" a sua própria candidatura. Acredito que a partir de Junho se comece a vislumbrar o cenário mais definitivo das eleições em 2024.

Não sendo uma personagem que me preencha totalmente (partilho de alguns receios que alguns colegas aqui também têm), penso que AVB ganha com naturalidade se for a votos. É uma personagem querida do universo Portista, é jovem e tem uma retórica energética que com certeza chamará muita gente a votar. Entre ele e a continuidade da atual direção é um "no brainer"

• Like
Reações: mega_dragon

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O círculo próximo do AVB já tomam como certa a candidatura. Não há mistério algum aqui.

Pergunto-me se o próprio André aguarda pela aproximação de PdC para "apadrinhar" a sua própria candidatura. Acredito que a partir de Junho se comece a vislumbrar o cenário mais definitivo das eleições em 2024.

Não sendo uma personagem que me preencha totalmente (partilho de alguns receios que alguns colegas aqui também têm), penso que AVB ganha com naturalidade se for a votos. É uma personagem querida do universo Portista, é jovem e tem uma retórica energética que com certeza chamará muita gente a votar. Entre ele e a continuidade da atual direção é um "no brainer"
AVB não precisa de ganhar o apoio de PC, precisa de o desafiar. Caso contrário nunca será o rosto de uma mudança.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Será que JNPC não vai avançar para mais uma candidatura a um mandato? e somente em 2024 anunciará da sua decisão publicamente? se assim for, internamente já se saberá dessa decisão e como tal vão aparecer candidatos, como VB, AVB,....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,487
40
Talvez porque não tem o quê. Ontem, AVB, que não reúne as minhas preferências, mandou uma bem mandada.
Já das últimas duas vezes não tinha e foi atacado forte e feio. Pelo macaco, catão, presidente (com bocas)...