Era giro ver os Pintistas e os Pró- AVB caso haja um acordo...
Para mim vejo com maus olhos estas declarações do AVB.
Então tem respeito mas mete-se com comentários no insta?
E havendo o tal respeito, que tem de haver, é impeditivo de se candidatar? Dá a ideia que não se candidata caso o PDC vá para a frente.
Se assim for mostra que por ele podemos andar mais 4 anos com esta direção.
Falta um ano, vamos ver. Eu acho que se devia de candidatar. Assim como outros.
Ao contrário do que se possa pensar, o fórum é uma pequena amostra do universo portista.
Se as eleições fossem uma poll criada no tópico da presidência, o PdC nem um deputado elegia. Mas não é.
Há milhares de sócios que nem sequer conhecem este tasco ou outro qualquer onde se discuta a presidência.
O AVB não pode alienar esses associados. Associados esses que (muitos deles) ainda têm PdC como a referência e votar noutro qualquer nem faria sentido.
O problema de muita malta, que quase que pede a cabeça do AVB por não se candidatar, é achar que o mundo se resume ao ecrã dum telemóvel.
Como é com as eleições. As redes sociais inundadas de movimentos anti-fascistas e ninguém vota no Chega e foram o partido que mais cresceu.
Há que entender, de uma vez por todas, que toda esta temática da presidência é um assunto muito delicado pois mexe com o maior de todos os tempos.
Se para alguns é fácil dizer "Obrigado por tudo, mas até à próxima" para a grande maioria dos associados não o é.
E AVB sabe disso e se quiser ser presidente vai ter de saber gerir muito bem a coisa se não se quiser condenar junto dos portistas votantes.