Pepê

Pepê 11

Pepê

4.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.62 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993
Eu vi-o a render e muito bem o ano passado antes de ir a lateral.
Até golos em clássicos marcou e aparecia na área, era assim que jogava no Grêmio, ou achas que marcou 13 e 15 golos a jogar a lateral?
O Pepê nunca jogou a lateral na vida até ser lá posto pelo SC devido a buraco no plantel.
O Pepê foi nado e criado como extremo direito ou esquerdo.

Qual cascar no Toni? Ontem enquanto jogou foi dos melhores e mais incoformados.
E o Marcano tem feito uma boa época.

No golo o erro é de todos e também do Pepê, começa no Taremi que se devia ter posto à frente do gajo, prolonga ao Franco que é defensvamente incapaz de proteger o lateral (vide jogo com o Boavista onde foi o mesmo) ao Pepê e ao SC que o devia ter tirado pois estava estourado.
Vi o Pepê no Gremio e foi sempre extremo esquerdo. Mas chegou e já diziam que tinha de ser extremo direito, tá nos comentários é só veres. Mas no Gremio não vi nenhum craque. Vi foi um jogador com boa técnica mas com raça à Sérgio, eu disse isto mesmo na altura.

E sim, mesmo o Toni sendo o mais decisivo na primeira parte, ainda foi criticado.

• Like
Reações: TennantWho

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
passei o jogo a tentar perceber quem era o LD até ver que o Pepê. Depois fiquei a tentar perceber quem era o extremo até ver que também era o Pepê.

• Like
Reações: Gatão1983

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O talento que está a ser desperdiçado por ser pau para toda a obra é criminoso.

• Like
Reações: carmim

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993
Me: se for bom, tinha vindo mais cedo para a Europa.

Also me: se for bom que me prove errado e vire Brahimi e consiga ter como topo da carreira o FCP e aos 28/29 anos va para o Qatar porque nao Europa ninguem lhe pega.
Não me admira que aconteça isso aos daqui a 2 anos. Ou então vai para um Sevilha fazer concorrência ao Corona pelo melhor lugar na bancada.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não me admira que aconteça isso aos daqui a 2 anos. Ou então vai para um Sevilha fazer concorrência ao Corona pelo melhor lugar na bancada.
O Corona e o Pepê sao banais mas o Brahimi é que é.

Nao percebo como é que apos o FCP o cracalhao argelino (e que até estava livre e tudo...) foi para o Qatar.

Onde andavam os clubes de jeito? Nem sequer um Sevilhazito...? So se arranjou um Al Rayyanzito?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993

Nao percebo como é que apos o FCP o cracalhao argelino (e que até estava livre e tudo...) foi para o Qatar.

Onde andavam os clubes de jeito? Nem sequer um Sevilhazito...? So se arranjou um Al Rayyanzito?
Então pronto, Corona, Brahimi, Uribe, Marche tudo craque...no Porto contra o Tondela.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Tecnicamente é o nosso melhor jogador mas é manifestamente desacompanhado.
Estamos sempre a espera que seja ele a desiquilibrar mas o fato de não termos mais ninguem torna o mais facil de anular.

Quando temos 3 ou 4 jogadores talentosos é mais fácil de aparecer do que quando só há 1

• Like
Reações: Gatão1983 e carmim

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
passei o jogo a tentar perceber quem era o LD até ver que o Pepê. Depois fiquei a tentar perceber quem era o extremo até ver que também era o Pepê.
Basicamente.. ele tem capacidade fisica e velocidade para fazer o flanco todo com grande qualidade.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,851
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

E o Hulk também foi para a China, era banal. Esse argumento não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: constant

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,973
15,536
Mais uma vez a tapar buracos, fruto de um planeamento de merda do plantel para esta época.

Ainda para mais hoje teve trabalhos redobrados, com a especial atenção no Godwin e porque o Cardoso que era o central do lado dele não tava acertar uma.

Pena ver este moço a jogar fora da sua posição. Outros do 11 titular tivessem a sua qualidade, e a esta altura estaríamos a festejar o bicampeonato.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O "tapa buracos"!

Ora é na defesa , ora é na frente ...

É um corre corre constante, sempre solicitado pelos colegas para resolver ...

Mas depois o pessoal exige-lhe disponibilidade física , capacidade de cruzamentos e se necessário que leve a bola escondida nos colh#es e entre com ela pela baliza a dentro ...

Não dá para tudo! O problema não está aqui. Está em achar que o "tapa buracos" tem pilhas para fazer tudo nos 90 minutos e se necessário, sozinho ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk