Sim, sou dessa opinião. Para a maioria dos adeptos o desfecho da época vai acabar por ditar a direção de voto.Basicamente, só haverá hipóteses de derrotar PdC se a próxima época correr (muito) mal...
Sim, sou dessa opinião. Para a maioria dos adeptos o desfecho da época vai acabar por ditar a direção de voto.Basicamente, só haverá hipóteses de derrotar PdC se a próxima época correr (muito) mal...
TOP, e é isto que estamos a precisar porque não só não expomos os corruptos e a corja verde sobre as vergonhas que se teem passado como ficamos calados, dando espaço para nos atacarem todos os dias, sejam por dirigentes, comentadeiros, parasitas, etc...
Boa bicada nos lagartos
Juntando esta também.Sim, sou dessa opinião. Para a maioria dos adeptos o desfecho da época vai acabar por ditar a direção de voto.
Esta nunca vai ser muito positiva porque basicamente resta a Taça e mesmo assim com o Braga não vai ser nada fácil, principalmente ser for um Braga na máxima força e que virá como é logico super motivado.Juntando esta também.
Se não ganharmos este ano e o próximo não correr bem estão criadas as condições ideais para o ataque à liderança de PdC.
Tudo o que fuja disto...
tu queres ver que o vieira é o cerqueira do avb!....Vai avançar.
Eu e muitos seremos a sua maioria silenciosa!
Vamos vencer o bafio!![]()
Se AVB se candidata, os atuais administradores empurram PdC para a candidatura nem que seja à Weekend at Bernie's.Acredito que PdC sabendo que ele está disponível não se candidate. A questão é se os outros actuais administradores estão dispostos a sair. Também acredito que sim, e arrisco que o Baía se junta a AVB.
puseste uma imagem na minha cabeça que não quer sair, agora...Se AVB se candidata, os atuais administradores empurram PdC para a candidatura nem que seja à Weekend at Bernie's.
Não acredito muito nisso, o Baía ainda há poucas semanas mandou indiretas para o AVB.Acredito que PdC sabendo que ele está disponível não se candidate. A questão é se os outros actuais administradores estão dispostos a sair. Também acredito que sim, e arrisco que o Baía se junta a AVB.
Habitua-te. A realidade já esteve mais longe de imitar a ficção.puseste uma imagem na minha cabeça que não quer sair, agora...
isso não é problema para o baía. se tiver que ser, ele dobra a espinha. sem espinhas.Não acredito muito nisso, o Baía ainda há poucas semanas mandou indiretas para o AVB.
Concordo.Sim, sou dessa opinião. Para a maioria dos adeptos o desfecho da época vai acabar por ditar a direção de voto.
Só haverá hipóteses se PdC não avançarBasicamente, só haverá hipóteses de derrotar PdC se a próxima época correr (muito) mal...
Obviamente que queria as duas coisas. campeonato e outra pessoa. Mas como a questão não coloca essa hipótese:Concordo.
Mas então pergunto-te, e a todos os que queiram responder:
Preferias ver o Porto campeão e teres a possibilidade de mais 4 anos de Pinto da Costa ou perder o campeonato e abrir a possível candidatura a AVB e consequente mudança de presidência?
O que (acho) ninguém deseja, o correr mal a época.Basicamente, só haverá hipóteses de derrotar PdC se a próxima época correr (muito) mal...
Quero o melhor para o FCPorto.Concordo.
Mas então pergunto-te, e a todos os que queiram responder:
Preferias ver o Porto campeão e teres a possibilidade de mais 4 anos de Pinto da Costa ou perder o campeonato e abrir a possível candidatura a AVB e consequente mudança de presidência?