Nunca achei o Fernandez mau.Acho que te esqueceste do Del Neri
e o Fernandez se tivesse ficado tenho a convicção que éramos campeões
Era sim demasiado dialogante e cometeu um erro, foi contra uma decisão disciplinar do clube.
Era algo manso.
Nunca achei o Fernandez mau.Acho que te esqueceste do Del Neri
e o Fernandez se tivesse ficado tenho a convicção que éramos campeões
O problema do futebol português é que essa classe média nunca existiu verdadeiramente, tiveste o Boavista e agora o Braga mas nada mais, sempre foi os 3 grandes e o resto. Depois há aquelas equipas sensação, que têm anos bons, e depois vão se abaixo e desaparecem outra vez, não há continuidade, é esta a história do futebol português, como já referi atrás, não é por acaso que praticamente só tivemos 3 campeões nacionais, é caso único na europa.Perda de qualidade na classe média.
A classe baixa tem-se mantido mais ou menos igual.
Por isso é que tens o problema das equipas fora das 3 primeiras não fazerem pão na Europa. Salvo o Braga por vezes.
O VSC não deu o salto e até baixou.
O Boavista baixou muito por virtude dos anos nas catacumbas
O VFC está nas catacumbas e tinha um presidente que o destruiu.
Menos…O Sérgio neste momento e o melhor treinador português. Nem estou a falar no tugao, porque isso então nem tem comparação.. estou a falar de todos os portugueses. O resto é tanga de entreter os papalvos que aqui andam.
Phillip!Menos…
O melhor deve ser o Egal para ele.Phillip!
Ele gosta é de ciclistasO melhor deve ser o Egal para ele.
Eu já disse que ele se enganou no nick.Ele gosta é de ciclistas![]()
Dizes tudo… ‘ O que ele vai ser só se vai saber depois de sair do Fcporto.’Sim , nem fez diferença nenhuma em nantes onde a equipa estava para descer e acabou a época bem acima na classificação.
Vocês acreditam mesmo na merda que escrevem?
O Mourinho tambem não começou no leiria?
O que ele vai ser só se vai saber depois de sair do Fcporto.
Eu tenho um feeling que vai ser um treinador relevante no futebol internacional , mas nunca dá para garantir.
Também foi capaz de ganhar um recuperando 7 pontos...sem ajudas como os Super Egal teve e não foram nem poucas nem pouco escandalosas.Dizes tudo… ‘ O que ele vai ser só se vai saber depois de sair do Fcporto.’
isso dos feelings, só Mourinho e AVB transmitiam esse sentimento por alturas do Natal….
SC está mais perto do VP do que alguma vez estará de Mourinho ou AVB, tenham noção!
Nessa altura não existiam milagres kelvins, como surgem atualmente de forma reiterada, existia um era futebol diferenciado que muitos pensavam que era um milagre no FCPorto!
SC foi capaz de perder um campeonato português com 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Nunca assisti a tantos jogos do FCPorto de SC em que o resultado foi sempre ‘mais saboroso’ que a exibição!
Mas sem dúvida que prefiro sempre e para sempre SC a um VP, Jesualdo, Fernandez, Lopetegui, NES, Castro, Couceiro, Malvado ou Peseiro!
Sei é que na ultima época, melhor ou pior, o FCP, vendeu o passe de Sérgio Oliveira, Corona, Vitinha ,Fábio Vieira ,Marchesin, Luís Diaz e Francisco Conceição .A Lazio costuma gastar mais que nós em contratações ?
Pergunta sem ironia, estou mesmo curioso para saber.
Por exemplo, nas últimas 6 épocas entre nós e eles, quem gastou mais em contratações e qual a diferença.
Pode entender , dado o seu caracter que se tem contrato assinado , tem que cumprir.Agora a sério, o Conceição só se for parvo é que fica mais um ano por cá. Preve-se mais uma fornada de saídas de jogadores importantes que muito dificilmente serão colmatadas enfraquecendo ainda mais o já de si mediano plantel (para o que seria o normal no FC Porto).
Se o homem estiver a pensar na sua carreira futura terá que sair no final deste ano. Só se pensar com o coração é que fica cá até ao fim do contrato.
E o nosso treinador na próxima época.Agora a sério, o Conceição só se for parvo é que fica mais um ano por cá. Preve-se mais uma fornada de saídas de jogadores importantes que muito dificilmente serão colmatadas enfraquecendo ainda mais o já de si mediano plantel (para o que seria o normal no FC Porto).
Se o homem estiver a pensar na sua carreira futura terá que sair no final deste ano. Só se pensar com o coração é que fica cá até ao fim do contrato.
Todos os treinadores do FCPorto sentem o futebol português e as suas maleitas, mas na Europa nem todos tem a sabedoria e a sorte de se diferenciarem.Também foi capaz de ganhar um recuperando 7 pontos...sem ajudas como os Super Egal teve e não foram nem poucas nem pouco escandalosas.
Ta bem, mas certamente não pediu que fossem as únicas opções para extremo.o josué foi pedido dele, foi jogador dele no paços.
Concordo com quase tudo, mas isto está pior do que alguma vez esteve.Cai-se no exagero com uma facilidade brutal, endeusamentos sempre houve no futebol.
Quando o AVB saiu andamos vários anos com o seu fantasma a pairar, aliás, ainda paira, mas agora para Presidente. Cada vez que ficava desempregado era logo associado ao FC Porto e havia adeptos que acreditavam que o seu regresso era a única solução para o FC Porto. É que continuamos a ganhar, mas depois da época de 10/11, já não se exigiam apenas campeonatos, tínhamos que fazer brilharetes na Europa e lutar pela Liga dos Campeões. A equipa estava a ganhar por 2 e 3-0 e não era suficiente porque tínhamos que dar espectáculo e trucidar os adversários com goleadas atrás de goleadas. O pós-AVB foi um inferno para os treinadores do clube. Assobiava-se por tudo e por nada e as vitórias deixaram de ser saboreadas como devem de ser. Só quando ficamos vários anos a seco é que se voltou a cair na realidade e a dar o real valor e importância de ganhar internamente.
O Lopetegui coitado, tratamento xenófobo por parte da imprensa, trocadilhos com o nome, ridicularizado nesses programas de grunhos na TV e muitos adeptos do FC Porto deixavam-se levar e iam para o estádio assobiar o treinador porque não punha o Quaresma a titular ou porque metia o Bueno em vez do André Silva. Uma época durante a qual o FC Porto foi severamente prejudicado pelas arbitragens pelos motivos que mais tarde foram revelados nos mails.
Opiniões extremadas há sempre. No caso do Sérgio é igual. Há por aqui um ou outro forista que não aceitam sequer discutir, tanto pelo endeusamento ao Sérgio, como pelo oposto. Depois há discussões dentro do normal que são levadas a cabo pela maioria. Muitos dos foristas que acham que o Sérgio é um dos melhores da história do FC Porto também lhe tecem críticas durante os jogos.
Acho que irá haver um grito de revolta na próxima época. Com maior investimento e recursos, é só um feeling vale o que vale.Agora a sério, o Conceição só se for parvo é que fica mais um ano por cá. Preve-se mais uma fornada de saídas de jogadores importantes que muito dificilmente serão colmatadas enfraquecendo ainda mais o já de si mediano plantel (para o que seria o normal no FC Porto).