fez mal ao não ter aceitado ir para o real madrid.
-------------------------Também emprestar ao Estoril e depois ao casa pia, dois clubes ligados a merda do sistema é uma burrice sem nome...
Porquê? Não tem de merecer ou deve jogar por decreto?Espero que se tenha cortado de vez a relação com o Casa Pia.
Realmente.Também emprestar ao Estoril e depois ao casa pia, dois clubes ligados a merda do sistema é uma burrice sem nome...
Ele era dos melhores. De repente vai para o banco e agora nem convocado é. Felizmente a saída dele coincidiu com a queda do Casa Pia.Porquê? Não tem de merecer ou deve jogar por decreto?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É melhor deixar o rapaz ir, e ia buscar o Gustavo Sá pro lugar de Folha/CostaEspero (mais uma vez) que seja o substituto do Bruno Costa no plantel. Sem gastos, com aumento da qualidade do plantel e nem estou a falar de potencial...
Não sei o que sucedeu a este rapaz.Eu vi o Baro nos barreiros com o Maritimo. O rapaz já não vai lá.
Porquê? Porque não joga? Havia um que tambem não jogava no moreirense, e ás vezes até titular é no nosso FCP.Ainda se continuam a iludir ? É óbvio que não vai regressar e não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
A prova que ter talento só não chega. O bloqueio dele deve ser mental. Provavelmente perdeu muita confiança e não tem arcaboiço mental para dar a volta por cima. Precisa de alguma ajuda porque na minha opinião o talento continua lá.Não sei o que sucedeu a este rapaz.
Em 2020 era de longe o que estava mais à frente e pronto a saltar para a equipa.
3 anos depois foi ultrapassado por todos e tem dificuldades num Casa Pilas.