Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
613
268
32
Braga
O baro nunca vai dar jogador. A recuperação da lesão correu muito mal… não há volta a dar. Vai ser sempre a descer. Em 5 anos está na liga 3… infelizmente

• Like
Reações: Dias_21

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,386
252
Espero (mais uma vez) que seja o substituto do Bruno Costa no plantel. Sem gastos, com aumento da qualidade do plantel e nem estou a falar de potencial...

• Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,955
11,778
Espero (mais uma vez) que seja o substituto do Bruno Costa no plantel. Sem gastos, com aumento da qualidade do plantel e nem estou a falar de potencial...
É melhor deixar o rapaz ir, e ia buscar o Gustavo Sá pro lugar de Folha/Costa

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,978
4,272
Ainda se continuam a iludir ? É óbvio que não vai regressar e não tem qualidade para integrar o nosso plantel.

• Like
Reações: Bitaites

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,285
2,075
Ainda se continuam a iludir ? É óbvio que não vai regressar e não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Porquê? Porque não joga? Havia um que tambem não jogava no moreirense, e ás vezes até titular é no nosso FCP.
Verdade seja dita que também não era assim tão mau, para não ter lugar numa equipa que desceu de divisão. As vezes o anti portismo tambem chega aos treinadores ...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei o que sucedeu a este rapaz.
Em 2020 era de longe o que estava mais à frente e pronto a saltar para a equipa.
3 anos depois foi ultrapassado por todos e tem dificuldades num Casa Pilas.
A prova que ter talento só não chega. O bloqueio dele deve ser mental. Provavelmente perdeu muita confiança e não tem arcaboiço mental para dar a volta por cima. Precisa de alguma ajuda porque na minha opinião o talento continua lá.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,735
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu emprestava-o a uma equipa da segunda divisão espanhola para o próximo ano.
Com as suas características não ganha nada em andar numa primeira ou segunda liga portuguesa.

Devia ir para um campeonato mais técnico, com outro futebol. As vezes é preciso dar dois passos atras para dar um à frente.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,407
6,553
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Baró precisa é de um psicólogo e de um personal trainer.

Este é outro que também não deixava cair. Reestabelecer-se fisica e emocionalmente, ganhar uns kg de massa muscular para ficar mais robusto. O resto ele tem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,955
11,778
Dava uma oportunidade na pré-época.

Se o Tomás demonstrou zero na equipa B, A e nos empréstimos, até podemos dizer que afinal não tinha capacidade pra ser profissional na equipa A do Porto.

O caso do Baró não pode ser igual porque ele fez vários grandes jogos na A e B...depois tem lesão e vira flop do nada? Deixa de arriscar, corre menos e só passa pro lado. Este caso é diferente do Tomás, portanto punha ele na pré-época.