Apontar defeitos até eu aponto, não faço é disso uma espécie de cavalo de batalha.Oposição? Onde?
Apontar defeitos ou não o achar um dos melhores da história é oposição?
Quantos vês aqui a defenderem a sua saída?
Alguém???
E basta estar atento.
Apontar defeitos até eu aponto, não faço é disso uma espécie de cavalo de batalha.Oposição? Onde?
Apontar defeitos ou não o achar um dos melhores da história é oposição?
Quantos vês aqui a defenderem a sua saída?
Alguém???
sérgio ganhou depois de 4(!!) tíitulos seguidos do benfica;Quando Pedroto ganhou 2 seguidos o FCP vinha de 19 anos sem calcar.19!!!
Não era 3 nem 4...eram 19!!!
Ora lá está, há que ter noção do entorno.Quando Pedroto ganhou 2 seguidos o FCP vinha de 19 anos sem calcar.19!!!
Não era 3 nem 4...eram 19!!!
A tarefa mais dificil no campeonato portugues continua a ser ganhar titulo europeu.Apenas 1 punhado deles conseguiu.Teve 1 ano no clube...
Nunca teve que reconstruir um plantel, reinventar-se tacticamente, enfrentar novos desafios que muitos anos no clube dão a um treinador
Compara com outros treinadores.Apontar defeitos até eu aponto, não faço é disso uma espécie de cavalo de batalha.
E basta estar atento.
E depois de serem expostos os mails...sérgio ganhou depois de 4(!!) tíitulos seguidos do benfica;
avb ganhou depois de 5 anos em que o Porto ganhou 4 e benfica apenas um.
a lógica é do camandro.
Felizmente ninguem é do tempo que tivemos 19 anos sem ganhar.O grau de dificuldade é superior a recuperar o titulo após 4sérgio ganhou depois de 4(!!) tíitulos seguidos do benfica;
avb ganhou depois de 5 anos em que o Porto ganhou 4 e benfica apenas um.
a lógica é do camandro.
Sem Hulk...Concordo. Único ponto é que os jogadores também são muito o que os treinadores fazem deles. Praticamente a mesma equipa (ok, com o caso tunel e sem o hulk) ficamos em 3º na época anterior atrás do Braga.
A maioria dos jogadores desse 11 não fizeram grandes carreiras pós Porto. Alguns até foram acabar a carreira o benfica.. coitados
Apontei a todos.Compara com outros treinadores.
Eu avalio pelo que conseguiu para o clube e o grau de dificuldade do que conseguiuOra lá está, há que ter noção do entorno.
Chegaste lá.
Agora fazes o mesmo para os outros.
Eu estava a usar a lógica da "contagem de titulos seguidos ou por épocas" ser a avalização, ou títulos europeus.
Se fosse essa lógica o number one estava fora.
Para mim é o number one, porque forjou a identidade do clube juntamente com o Presidente.
O otamendi acho que nao era titular indiscutível. Nao era tao preponderante acho. Dividia a titularidade com o maicon ao lado do rolando.Sem Hulk...
E depois onde juntas Moutinho e Otamendi que chegaram nesse Verão?
Só conheço o Moutinho.Sem Hulk...
O Otamendi foi o terceiro central mais utilizado. Alternou muito com o Maicon. E a sua vinda foi muito contestada por aqui...Sem Hulk...
Ainda fez muitos jogosO otamendi acho que nao era titular indiscutível. Nao era tao preponderante acho. Dividia a titularidade com o maicon ao lado do rolando.
O moutinho sim. Grande adição.
Sim, era exactamente assim.O otamendi acho que nao era titular indiscutível. Dividia a titularidade com o maicon ao lado do rolando.
Perde Meireles e entra o MoutinhoO Otamendi foi o terceiro central mais utilizado. Alternou muito com o Maicon. E a sua vinda foi muito contestada por aqui...
Já agora, também saíram nesse defeso Bruno Alves, Raul Meireles e Farias. Não foram só entradas.
Houve tempos em que as mulheres discricionariamente apelidadas de bruxas eram apedrejadas e queimadas em fogueiras. Se calhar eram tempos de alienação coletiva.Longe vão os tempos em que 3 em 6 no FCP não era considerado um bom trabalho...aliás perdias um ano nem chegavas ao 3º
Ainda assim acho que o SC tem feito um bom trabalho com todas as circunstancias envolventes
O Otamendi era titular. E era um excelente central. Jogava (e ainda joga) na antecipação.O otamendi acho que nao era titular indiscutível. Nao era tao preponderante acho. Dividia a titularidade com o maicon ao lado do rolando.
O moutinho sim. Grande adição.
Agora diz lá (sem te riresApontei a todos.
Aos CAS
Ao Ivic
Ao Robson
Ao Oliveira
Ao Santinho
Ao Mourinho
Ao Fernandez
Ao Adriaanse
Ao Jesualdo
Ao AVB
Ao VP
Ao Fonseca
Ao Lopetegui
Ao NES
Ao SC
Não incluo o Otávio porque só tinha defeitos
Ao Mourinho e ao AVB foram os que apontei menos.
E foram os que ouvi menos apontamento de defeitos, muito por causa do sucesso na Europa.
Lá está, para mim é o Number One porque como disse forjou o que é o FC Porto e a sua mentalidade competitiva.Eu avalio pelo que conseguiu para o clube e o grau de dificuldade do que conseguiu
E não está mais acima porque não conseguimos sacar aquela Taça das Taças porque senão era ele e Mourinho destacados na frente.
Como não conseguiu tem Artur Jorge na frente