Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,516
52,100
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Seria mais um erro crasso, o FCP precisa de um 8 com chegada á area, não precisa de um trinco, alem de que era um cromo repetido já tens o Grujic na mesma linha.

R

Rm95

Guest
Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Ja seria uma evolução tremenda no meio campo ter um jogador como esse, que soubesse fazer um passe rotura entre linhas, capacidade de construir jogo, coisa que grujic(que nao tem nada haver com ele), nem uribe, muito menos eustaquio têm capacidade para fazer.
O mal do al musrati e a idade e o preco.

• Like
Reações: Ultra1992

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
E o que praticamos em 17/18? Era bom?
Era eficaz. Na minha opinião o Sérgio trouxe uma dimensão física para o nosso jogo que não era equipado no resto do campeonato. E notava-se que qualquer equipa contra nós chegava ao intervalo completamente rota. Mas de resto não acho que fosse o nosso melhor futebol. Se era melhor que o praticado com Lopetegui e Peseiro? Claro!! Mas não pode ser essa a referência!

R

Rm95

Guest
Era eficaz. Na minha opinião o Sérgio trouxe uma dimensão física para o nosso jogo que não era equipado no resto do campeonato. E notava-se que qualquer equipa contra nós chegava ao intervalo completamente rota. Mas de resto não acho que fosse o nosso melhor futebol. Se era melhor que o praticado com Lopetegui e Peseiro? Claro!! Mas não pode ser essa a referência!
E o futebol desta epoca nao é eficaz?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
E o futebol desta epoca nao é eficaz?
É o futebol mais pobre da era do Sérgio. E se se podem queixar da falta de qualidade do plantel (que eu não subscrevo na totalidade), isso não explica estar a perder 3-0 ao intervalo com o Rio Ave ou não conseguir ganhar em casa ao Casa Pia em 60 minutos a jogar contra 10.

• Like
Reações: MaryBlue
B

BSilva

Guest

“Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros para ser comentadores. As tais análises emocionais, autoajuda. Uns nascem para ter vitórias no seu dia-a-dia, porque elas dão títulos, e muitos que têm. Outros, nascem para serem comentadores, fazerem análise emocional, de autoajuda nos programas que passam na nossa televisão."

Auch
TIRO EM CHEIO NO "PORTA-AVIÕES" da Mediocridade!!!

Quem trabalha a SÉRIO na vida, vai prosseguindo e vence!

Os falhados anónimos e o "Jet-set" falido contentam-se com o show-off das redes sociais e a intriga da mentira nas TV!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,256
Porto
É o futebol mais pobre da era do Sérgio. E se se podem queixar da falta de qualidade do plantel (que eu não subscrevo na totalidade), isso não explica estar a perder 3-0 ao intervalo com o Rio Ave ou não conseguir ganhar em casa ao Casa Pia em 60 minutos a jogar contra 10.
Em épocas com tanto jogos, há sempre jogos menos conseguidos.

E com tantos jogos, mais se faz notar , a falta de mais soluções de qualidade do plantel.

Muito , mas mesmo MUITO, tem feito o SC e sua equipa técnica.

• Like
Reações: apostador87
R

Rm95

Guest
Não jogamos em casa contra o casa pia.
São escorregões naturais que todos os favoritos ao título têm todos os anos no campeonato. Ninguem faz 102 pontos. O futebol é eficaz, já que vamos fazer mais que 80 pontos pela sexta vez consecutiva, muito provavelmente 85 pontos, pontuação em que na maior parte dos casos devia de ser suficiente para ser campeão. Oitavos champions, supertaça e taca da liga ganha, estamos na final da taca Portugal.

O futebol é eficaz. Podes é nao achar legitimamente um futebol bonito mas isso é porque o plantel nao tem jogadores para praticar um futebol mais vistoso. Este tipo de futebol é o futebol que mais espreme o plantel ao maximo e traz mais rendimento ao clube. E isso e fatual, os resultados estao á vista.

Nao sei que treinador disse uma vez que jogar bem pode ser feito jogando mais bonito ou mais feio. Agora jogar mal nao jogamos, senao nao faziamos a epoca que estamos a fazer.

Saiu vitinha, fabio vieira, mbemba, chico conceicao, sergio oliveira, luis diaz numa epoca. Não vieram jogadores que colmatassem esta perda de qualidade. As laterais continuaram a ser uma lacuna.Que futebol vistoso esperavas esta epoca?

Esperavas depois destas saidas todas fazer os 91 pontos na epoca passada? Podemos fazer 85. O plantel nao vale mais que isto. E em condições normais daria para ser campeão.

Voltando ao futebol mais vistoso. É preciso entender que não há jogadores para praticar o futebol da epoca passada. Nao tens o vitinha. Achas que o eustaquio é capaz de fazer o mesmo que o vitinha? Mesmo o galeno esta a fazer uma epoca boa mas nao é um diaz, as laterais como disse continuam fracas, o Evanilson passou a epoca lesionado, o taremi anda roto desde o mundial, o joao mario sempre com lesoes, uribe e otavio espremidos ate ao fim, rotos fisicamente.

Gostavas de um futebol mais de posse, mas nao tens nenhum vitinha. Tens bruno costa, folha, eustaquio....nao sao jogadores com cultura de posse, capazes de fazer uma equipa praticar bom futebol. Nem qualidade têm para isso. O uribe não é um 6 com grande capacidade de construção como um al musrati. Não há meio campo para praticar o futebol que falas.
Por isso e que muitas vezes há o chamado bombo para a profundidade. Podes nao achar bonito mas vai funcionando. O clube nem se pode preocupar muito em futebol vistoso nas circunstâncias que está. So tem que se preocupar em resultados e assegurar a champions. Sem esses 40 M estamos tramados financeiramente.

O treinador nao pode fazer como esses treinadores da treta que querem imitar o guardiola.
O cesar peixoto tem essas ideias. Por isso e que mete a equipa dele a sair em posse quando nao tem jogadores para isso. Depois acontecem auto golos como ontem do luis carlos.

Última edição por um moderador:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,494
213,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Futebol bonito é o que ganha
Sempre foi, continua a ser e sempre será
E o Sérgio ganha

A realidade do futebol é esta
Mas até podem não achar o resultadismo correto

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Futebol bonito é o que ganha
Sempre foi, continua a ser e sempre será
E o Sérgio ganha

A realidade do futebol é esta
Mas até podem não achar o resultadismo correto
O SC ganha mas tem limitações várias. Se não tivesse já cá não estaria a alguns anos.
Se ele neste momento delicado do clube serve os nossos intentos(se calhar serve mais os intentos da SAD mas isso são 500 paus), sim tem servido e bem.

Agora não falem dele como se fosse o unico treinador a ganhar titulos pelo FCP

• Like
Reações: Lucho75 e MaryBlue
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Qual é o treinador que está 6 anos numa equipa e não tem dissabores e derrotas inesperadas como a derrota com o Rio Ave ou com o Brugge? Ainda por cima num clube que todos os anos vende e tem que refazer a equipa e o treinador tem que encontrar novas dinâmicas para fazer a equipa render.

Lembro-me de em 2020 o City de Guardiola ter levado 5 em casa do Leicester. O Liverpool de Klopp chegou a levar 7 do Aston Villa. Futebol é mesmo isto.

Vão existir sempre momentos em que as coisas simplesmente não vão sair da melhor forma em termos exibicionais por vários motivos, momentos de menor fulgor e o mais importante é a equipa manter-se competitiva e ir ganhando mesmo jogando mal.

O FC Porto do Sérgio foi sempre uma equipa competitiva mesmo nos seus piores momentos.

Para mim é um dos grandes treinadores da história do clube e do futebol português.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,910
7,273
Qual é o treinador que está 6 anos numa equipa e não tem dissabores e derrotas inesperadas como a derrota com o Rio Ave ou com o Brugge? Ainda por cima num clube que todos os anos vende e tem que refazer a equipa e o treinador tem que encontrar novas dinâmicas para fazer a equipa render.

Lembro-me de em 2020 o City de Guardiola ter levado 5 em casa do Leicester. O Liverpool de Klopp chegou a levar 7 do Aston Villa. Futebol é mesmo isto.

Vão existir sempre momentos em que as coisas simplesmente não vão sair da melhor forma em termos exibicionais por vários motivos, momentos de menor fulgor e o mais importante é a equipa manter-se competitiva e ir ganhando mesmo jogando mal.

O FC Porto do Sérgio foi sempre uma equipa competitiva mesmo nos seus piores momentos.

Para mim é um dos grandes treinadores da história do clube e do futebol português.
Do clube está no top 5. A nível nacional. Ainda não pensei nisso...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Achas mesmo que o Villas Boas é melhor treinador que o Sérgio?
Acho.
É preciso ser diferenciado para ganhar um titulo europeu.
Se fosse assim tão comum, qualquer ganharia.
O que não falta ai é grandes planteis a não tocarem na borracha no que respeita a titulos europeus

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O SC ganha mas tem limitações várias. Se não tivesse já cá não estaria a alguns anos.
Se ele neste momento delicado do clube serve os nossos intentos(se calhar serve mais os intentos da SAD mas isso são 500 paus), sim tem servido e bem.

Agora não falem dele como se fosse o unico treinador a ganhar titulos pelo FCP
O SC estava no Nantes antes de vir para cá.
Estava num campeonato mais competitivo, com muito mais visibilidade que o Tugão e a fazer um excelente trabalho onde apanhou uma equipa pouco acima da linha de água e acabou a época às portas da Europa. Ah, e venho ganhar menos do que ganha e substancialmente menos do que poderia vir a ganhar nas épocas seguintes.

Se o SC está no Porto não é por falta de interesse de outros emblemas mas porque é onde quer estar.

• Like
Reações: BSilva

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Em épocas com tanto jogos, há sempre jogos menos conseguidos.

E com tantos jogos, mais se faz notar , a falta de mais soluções de qualidade do plantel.

Muito , mas mesmo MUITO, tem feito o SC e sua equipa técnica.
O problema é que de Dezembro para cá têm sido mais os jogos menos conseguidos do que aqueles em que ganhamos de forma convincente. O jogo na Luz acaba por ser a exceção mas infelizmente só jogamos duas vezes por época (para o campeonato) contra os lampiões.
O plantel é miserável, tem lacunas evidentes mas temos mais do que qualidade para ganhar a um Gil Vicente, a um Casa Pia, a um Rio Ave ou a um Santa Clara de forma convincente.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770

Ainda tem que comprovar isso na Europa. Mesmo a nível interno, o JJ nos 6 anos de Benfica, na 1ª passagem, deve ter números idênticos ao nível dos títulos.
O Sérgio é um grande treinador, provavelmente é o treinador ideal para o atual momento do clube, mas tb não façam dele o milagreiro que não é, caso contrário, há muito que já não estaria em Portugal.