Seria mais um erro crasso, o FCP precisa de um 8 com chegada á area, não precisa de um trinco, alem de que era um cromo repetido já tens o Grujic na mesma linha.Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Seria mais um erro crasso, o FCP precisa de um 8 com chegada á area, não precisa de um trinco, alem de que era um cromo repetido já tens o Grujic na mesma linha.Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Ja seria uma evolução tremenda no meio campo ter um jogador como esse, que soubesse fazer um passe rotura entre linhas, capacidade de construir jogo, coisa que grujic(que nao tem nada haver com ele), nem uribe, muito menos eustaquio têm capacidade para fazer.Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Jogador de 27 anos vendido a peso de Ouro ..nao obrigado.Se fosse aqui na tugalandia Al musrati era a minha primeira escolha
Era eficaz. Na minha opinião o Sérgio trouxe uma dimensão física para o nosso jogo que não era equipado no resto do campeonato. E notava-se que qualquer equipa contra nós chegava ao intervalo completamente rota. Mas de resto não acho que fosse o nosso melhor futebol. Se era melhor que o praticado com Lopetegui e Peseiro? Claro!! Mas não pode ser essa a referência!E o que praticamos em 17/18? Era bom?
E o futebol desta epoca nao é eficaz?Era eficaz. Na minha opinião o Sérgio trouxe uma dimensão física para o nosso jogo que não era equipado no resto do campeonato. E notava-se que qualquer equipa contra nós chegava ao intervalo completamente rota. Mas de resto não acho que fosse o nosso melhor futebol. Se era melhor que o praticado com Lopetegui e Peseiro? Claro!! Mas não pode ser essa a referência!
É o futebol mais pobre da era do Sérgio. E se se podem queixar da falta de qualidade do plantel (que eu não subscrevo na totalidade), isso não explica estar a perder 3-0 ao intervalo com o Rio Ave ou não conseguir ganhar em casa ao Casa Pia em 60 minutos a jogar contra 10.E o futebol desta epoca nao é eficaz?
TIRO EM CHEIO NO "PORTA-AVIÕES" da Mediocridade!!!![]()
▶ Vídeo: ″Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros...″
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo em Arouca (segunda-feira, 21h15), relativo à 31.ª jornada da I Liga.www.ojogo.pt
“Há uns que nascem para ser campeões, como o Pepe, e há outros para ser comentadores. As tais análises emocionais, autoajuda. Uns nascem para ter vitórias no seu dia-a-dia, porque elas dão títulos, e muitos que têm. Outros, nascem para serem comentadores, fazerem análise emocional, de autoajuda nos programas que passam na nossa televisão."
Auch
Em épocas com tanto jogos, há sempre jogos menos conseguidos.É o futebol mais pobre da era do Sérgio. E se se podem queixar da falta de qualidade do plantel (que eu não subscrevo na totalidade), isso não explica estar a perder 3-0 ao intervalo com o Rio Ave ou não conseguir ganhar em casa ao Casa Pia em 60 minutos a jogar contra 10.
Não jogamos em casa contra o casa pia.É o futebol mais pobre da era do Sérgio. E se se podem queixar da falta de qualidade do plantel (que eu não subscrevo na totalidade), isso não explica estar a perder 3-0 ao intervalo com o Rio Ave ou não conseguir ganhar em casa ao Casa Pia em 60 minutos a jogar contra 10.
O SC ganha mas tem limitações várias. Se não tivesse já cá não estaria a alguns anos.Futebol bonito é o que ganha
Sempre foi, continua a ser e sempre será
E o Sérgio ganha
A realidade do futebol é esta
Mas até podem não achar o resultadismo correto
Do clube está no top 5. A nível nacional. Ainda não pensei nisso...Qual é o treinador que está 6 anos numa equipa e não tem dissabores e derrotas inesperadas como a derrota com o Rio Ave ou com o Brugge? Ainda por cima num clube que todos os anos vende e tem que refazer a equipa e o treinador tem que encontrar novas dinâmicas para fazer a equipa render.
Lembro-me de em 2020 o City de Guardiola ter levado 5 em casa do Leicester. O Liverpool de Klopp chegou a levar 7 do Aston Villa. Futebol é mesmo isto.
Vão existir sempre momentos em que as coisas simplesmente não vão sair da melhor forma em termos exibicionais por vários motivos, momentos de menor fulgor e o mais importante é a equipa manter-se competitiva e ir ganhando mesmo jogando mal.
O FC Porto do Sérgio foi sempre uma equipa competitiva mesmo nos seus piores momentos.
Para mim é um dos grandes treinadores da história do clube e do futebol português.
Achas mesmo que o Villas Boas é melhor treinador que o Sérgio?Mourinho
Villas Boas
Pedroto
Bobby Robson
Artur Jorge
É o meu top 5
Achas mesmo que o Villas Boas é melhor treinador que o Sérgio?
Acho.Achas mesmo que o Villas Boas é melhor treinador que o Sérgio?
O SC estava no Nantes antes de vir para cá.O SC ganha mas tem limitações várias. Se não tivesse já cá não estaria a alguns anos.
Se ele neste momento delicado do clube serve os nossos intentos(se calhar serve mais os intentos da SAD mas isso são 500 paus), sim tem servido e bem.
Agora não falem dele como se fosse o unico treinador a ganhar titulos pelo FCP
O problema é que de Dezembro para cá têm sido mais os jogos menos conseguidos do que aqueles em que ganhamos de forma convincente. O jogo na Luz acaba por ser a exceção mas infelizmente só jogamos duas vezes por época (para o campeonato) contra os lampiões.Em épocas com tanto jogos, há sempre jogos menos conseguidos.
E com tantos jogos, mais se faz notar , a falta de mais soluções de qualidade do plantel.
Muito , mas mesmo MUITO, tem feito o SC e sua equipa técnica.
Ainda tem que comprovar isso na Europa. Mesmo a nível interno, o JJ nos 6 anos de Benfica, na 1ª passagem, deve ter números idênticos ao nível dos títulos.Qual é o treinador que está 6 anos numa equipa e não tem dissabores e derrotas inesperadas como a derrota com o Rio Ave ou com o Brugge? Ainda por cima num clube que todos os anos vende e tem que refazer a equipa e o treinador tem que encontrar novas dinâmicas para fazer a equipa render.
Lembro-me de em 2020 o City de Guardiola ter levado 5 em casa do Leicester. O Liverpool de Klopp chegou a levar 7 do Aston Villa. Futebol é mesmo isto.
Vão existir sempre momentos em que as coisas simplesmente não vão sair da melhor forma em termos exibicionais por vários motivos, momentos de menor fulgor e o mais importante é a equipa manter-se competitiva e ir ganhando mesmo jogando mal.
O FC Porto do Sérgio foi sempre uma equipa competitiva mesmo nos seus piores momentos.
Para mim é um dos grandes treinadores da história do clube e do futebol português.