![www.dominiodebola.com](https://i0.wp.com/www.dominiodebola.com/wp-content/uploads/2022/12/bruno-costa-fc-porto.jpg?fit=1920%2C1280&ssl=1)
Milan e M. United querem levar médio do FC Porto
DOMINIODEBOLA | FC Porto | Ler mais...
Na próxima época o Grujic poderia assumir a titularidade no lugar do Uribe e temos de ir buscar um 8 dinâmico e intenso para jogar ao lado dele.Gosto muito do Grujic. Houve alguns jogos que fui ao Dragão e o homem lê muito bem o jogo, faz bons passes de rutura e no momento certo. Espero que fique e que progrida connosco! Precisamos de gente forte assim no balneário, que goste do clube!
Simplesmente é banal.Jogador estranho. Faz um grande jogo e a seguir volta a estaca zero. Não percebo, nem consigo qualificar neste momento.
Acho-o um bom jogador mas parece daqueles que tem que jogar regularmente para carburarSimplesmente é banal.
Por acaso tenho curiosidade em saber! E envia para a SAD, mas tem de ser por carta.No Grujic, Carmo, Veron e Franco estão cerca de 45M de euros. Nenhum deles titular. Isto deveria dar que pensar. Nem vos digo o que faria com 45M.
Não gastava em jogadores da bola, de certezaNo Grujic, Carmo, Veron e Franco estão cerca de 45M de euros. Nenhum deles titular. Isto deveria dar que pensar. Nem vos digo o que faria com 45M.
Basta espirrar para levar amareloAcho-o um bom jogador mas parece daqueles que tem que jogar regularmente para carburar
Agora o maior problema sao as más decisoes , nao chega a um final de primeira parte sem um amarelo
Não estará mais exposto a jogar num duplo pivot?Acho-o um bom jogador mas parece daqueles que tem que jogar regularmente para carburar
Agora o maior problema sao as más decisoes , nao chega a um final de primeira parte sem um amarelo
É uma opinião, eu acho um excelente jogador e fez mais um bom jogo.Será que ninguém percebe que este jogador não passa de banal. A única coisa boa é ser forte fisicamente, mas mesmo assim é lento.