Vamos ver quanto tempo demorará a chegar um substituto. Isto se chegar.
Oficialmente ainda nada foi anunciado e não vi da parte do Uribe qualquer confirmação escrita ou gravada, logo por ai não há qualquer falta de respeito.Eu não disse que deveria ser encostado mas no caso do Marega ter anunciado a meio do campeonato fez com que fosse encostado da equipa. Não é um ilegalidade mais uma falta de respeito. Não pode anunciar daqui a três semanas? O que iria mudar isso?
O Brahimi, Herrera, Mbemba, Marçano (são poucos ) anunciaram bem depois da época terminar.
Vale o que vale
Aí está uma questão relevante. O Uribe é um bom jogador mas chegou por um preço já elevado e com uma idade que praticamente impedia que pudesse vir a dar lucro financeiro numa posterior venda. Isto pode fazer sentido em casos muitos pontuais em que a qualidade do jogador seja uma mais valia por si só, mas nunca num clube como o nosso e com as nossas dificuldades. E o problema é que isso não acontece apenas com o Uribe.Previsível, contratado por 9M aos 28 anos. Este tipo de negócios rebentam com as finanças do clube. Temos de contratar jovens promissores para potenciar e vender com lucro, como por exemplo o Fernando e o Danilo Pereira.
um dos medios apostava forte no Andre Trindade do Fluminense!Na próxima época, para além de um grande 8, também terá que ser contratado um grande 6 e um LE da mesma qualidade. Vai ser preciso gastar dinheiro.
Para além de um central, dois se o Carmo sair, LD, um 8 suplente, GR e extremo.
Luiz Carlos do Paços não deve ser caro...Vamos ver quanto tempo demorará a chegar um substituto. Isto se chegar.
Jogadores de 27 ou 28 para cima deviam vir a custo zero ou, no máximo dos máximos, até 5 milhões. Infelizmente acontecerá o mesmo com Grujic, por quem pagámos 12M...Previsível, contratado por 9M aos 28 anos. Este tipo de negócios rebentam com as finanças do clube. Temos de contratar jovens promissores para potenciar e vender com lucro, como por exemplo o Fernando e o Danilo Pereira.
Supostamente tem contrato até 2024, por isso tem mais uma época para beber do conhecimento técnico-tático do Folha antes de sair a custo zero.Já agora, falando em jogadores de meio campo, qual é a situação do Sidnei Tavares?
Parece-me um dos poucos da equipaB que tem talento para poder ser jogador da equipa principal!
Parece que acaba contrato no final da temporada? Vai ser mais um para ir embora sem dar qualquer rendimento?
Mas houve muitos aqui que diziam que o Grujic ia render muitos milhões.Jogadores de 27 ou 28 para cima deviam vir a custo zero ou, no máximo dos máximos, até 5 milhões. Infelizmente acontecerá o mesmo com Grujic, por quem pagámos 12M...
Acho que está tudo dito.‹‹Em relação ao Matheus [Uribe], que está há quatro anos comigo, é um profissionalão e a evolução dele tem sido fabulosa. Se tem mais um mês ou uma hora de contrato, não importa. Se trabalha bem e é estrategicamente importante, vai a jogo. O mais importante é a equipa».
Entre ele e o Marche foram mais de 50 ME.Aí está uma questão relevante. O Uribe é um bom jogador mas chegou por um preço já elevado e com uma idade que praticamente impedia que pudesse vir a dar lucro financeiro numa posterior venda. Isto pode fazer sentido em casos muitos pontuais em que a qualidade do jogador seja uma mais valia por si só, mas nunca num clube como o nosso e com as nossas dificuldades. E o problema é que isso não acontece apenas com o Uribe.
Quanto tens de vender para cobrir o buraco anual e ainda contratar isso tudo e substitutos para os que forem vendidos?Na próxima época, para além de um grande 8, também terá que ser contratado um grande 6 e um LE da mesma qualidade. Vai ser preciso gastar dinheiro.
Para além de um central, dois se o Carmo sair, LD, um 8 suplente, GR e extremo.
Não sei. Os dirigentes que se mexam e façam o que lhes compete.Quanto tens de vender para cobrir o buraco anual e ainda contratar isso tudo e substitutos para os que forem vendidos?