Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu não disse que deveria ser encostado mas no caso do Marega ter anunciado a meio do campeonato fez com que fosse encostado da equipa. Não é um ilegalidade mais uma falta de respeito. Não pode anunciar daqui a três semanas? O que iria mudar isso?

O Brahimi, Herrera, Mbemba, Marçano (são poucos ) anunciaram bem depois da época terminar.

Vale o que vale
Oficialmente ainda nada foi anunciado e não vi da parte do Uribe qualquer confirmação escrita ou gravada, logo por ai não há qualquer falta de respeito.

Quanto ao que se passou com o Marega e se o mesmo acabou castigado, parto do pressuposto que as coisas não tenham seguido as linhas e orientações do clube relativamente à dita oficialização, uma vez que assinar ou comprometer-se com alguém o poderia ter feito.

Brahimi, Herrera, Corona, o próprio Marcano acredito que já soubessem para onde iam antes mesmo de terminar o contrato. Acredito que o próprio clube saberia, mas todas as partes resolveram anunciar depois.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RGalego

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,903
18,694
Previsível, contratado por 9M aos 28 anos. Este tipo de negócios rebentam com as finanças do clube. Temos de contratar jovens promissores para potenciar e vender com lucro, como por exemplo o Fernando e o Danilo Pereira.
Aí está uma questão relevante. O Uribe é um bom jogador mas chegou por um preço já elevado e com uma idade que praticamente impedia que pudesse vir a dar lucro financeiro numa posterior venda. Isto pode fazer sentido em casos muitos pontuais em que a qualidade do jogador seja uma mais valia por si só, mas nunca num clube como o nosso e com as nossas dificuldades. E o problema é que isso não acontece apenas com o Uribe.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,603
40
Na próxima época, para além de um grande 8, também terá que ser contratado um grande 6 e um LE da mesma qualidade. Vai ser preciso gastar dinheiro.

Para além de um central, dois se o Carmo sair, LD, um 8 suplente, GR e extremo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,403
13,254
28
Na próxima época, para além de um grande 8, também terá que ser contratado um grande 6 e um LE da mesma qualidade. Vai ser preciso gastar dinheiro.

Para além de um central, dois se o Carmo sair, LD, um 8 suplente, GR e extremo.
um dos medios apostava forte no Andre Trindade do Fluminense!
Duvido que se va gastar mas aposto com voces uma coisa , o Navarro e o Ivan Jaime vao ser reforços
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,903
18,694
Já agora, falando em jogadores de meio campo, qual é a situação do Sidnei Tavares?
Parece-me um dos poucos da equipaB que tem talento para poder ser jogador da equipa principal!
Parece que acaba contrato no final da temporada? Vai ser mais um para ir embora sem dar qualquer rendimento?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Previsível, contratado por 9M aos 28 anos. Este tipo de negócios rebentam com as finanças do clube. Temos de contratar jovens promissores para potenciar e vender com lucro, como por exemplo o Fernando e o Danilo Pereira.
Jogadores de 27 ou 28 para cima deviam vir a custo zero ou, no máximo dos máximos, até 5 milhões. Infelizmente acontecerá o mesmo com Grujic, por quem pagámos 12M...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,880
13,018
Assinar por um novo clube é legal e nada de transcendente.
Agora, ser anunciado pelo novo clube com a época a decorrer e o jogador fazer vídeos de apresentação e desrespeito pelo clube que ainda representa. Foi esse o caso do Marega.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Já agora, falando em jogadores de meio campo, qual é a situação do Sidnei Tavares?
Parece-me um dos poucos da equipaB que tem talento para poder ser jogador da equipa principal!
Parece que acaba contrato no final da temporada? Vai ser mais um para ir embora sem dar qualquer rendimento?
Supostamente tem contrato até 2024, por isso tem mais uma época para beber do conhecimento técnico-tático do Folha antes de sair a custo zero.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,203
3,323
No entiendo, ni entendere como jugadores con esa edad se van a jugar a esas ligas. Pagan bien mais se acabo el futbol para ellos
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,382
2,530
Os $$$$$ falam mais alto, sempre foi assim, e sempre será!!! Fdx

Enviado do meu super tijolo!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
‹‹Em relação ao Matheus [Uribe], que está há quatro anos comigo, é um profissionalão e a evolução dele tem sido fabulosa. Se tem mais um mês ou uma hora de contrato, não importa. Se trabalha bem e é estrategicamente importante, vai a jogo. O mais importante é a equipa».
Acho que está tudo dito.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,199
18,526
Vila Nova de Gaia, 1975
Aí está uma questão relevante. O Uribe é um bom jogador mas chegou por um preço já elevado e com uma idade que praticamente impedia que pudesse vir a dar lucro financeiro numa posterior venda. Isto pode fazer sentido em casos muitos pontuais em que a qualidade do jogador seja uma mais valia por si só, mas nunca num clube como o nosso e com as nossas dificuldades. E o problema é que isso não acontece apenas com o Uribe.
Entre ele e o Marche foram mais de 50 ME.

Bons jogadores, importantes, mas...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,199
18,526
Vila Nova de Gaia, 1975
Na próxima época, para além de um grande 8, também terá que ser contratado um grande 6 e um LE da mesma qualidade. Vai ser preciso gastar dinheiro.

Para além de um central, dois se o Carmo sair, LD, um 8 suplente, GR e extremo.
Quanto tens de vender para cobrir o buraco anual e ainda contratar isso tudo e substitutos para os que forem vendidos?