Digo-vos sinceramente: na pré temporada, era a minha única opção para central e nunca pensei que viesse por ter um valor de mercado tão elevado. Veio e podemos dizer que esteve um pouco aquém, não foi o pior em muitos jogos, parecia ainda numa forma aquém, mas falhou num ou outro lance (como todos) e foi muitíssimo irresponsável em Brugges, situação salva pelo Diogo.
Dito isso:
- continuo a achar o David um talento, e acho que poderá ser ele e mais 10 num FC Porto vencedor;
- não sei o que será melhor para ele, sair um ano, ficar, manter-se o treinador, vir outro.
Seja como for, acho o David Carmo um excelente central, jovem, português e canhoto, e seria uma pena se ele não conseguisse afirmar-se em grande nível no nosso Clube.
Dito isso:
- continuo a achar o David um talento, e acho que poderá ser ele e mais 10 num FC Porto vencedor;
- não sei o que será melhor para ele, sair um ano, ficar, manter-se o treinador, vir outro.
Seja como for, acho o David Carmo um excelente central, jovem, português e canhoto, e seria uma pena se ele não conseguisse afirmar-se em grande nível no nosso Clube.