Sessenta segundos. É obra.
Sessenta segundos. É obra.
Pode ser que neste jogo volte a fazê-lo..."1 minuto em 2023" - porra, pensei que tinha sido um typo da publicação mas de facto entrou já no fim do jogo com os lagartos em Alvalixo! E foi o que jogou durante este ano (civil)... damn...
Ora, se bem me lembro o segundo na equipa principal esta 16666,67€.Sessenta segundos. É obra.
Só tenho menos 60 segundos jogados pelo NGC que um jogador que custou 20 M. Este feito ninguém me tira!"1 minuto em 2023" - porra, pensei que tinha sido um typo da publicação mas de facto entrou já no fim do jogo com os lagartos em Alvalixo! E foi o que jogou durante este ano (civil)... damn...
Claro.Achava benéfico ele jogar hoje, até para dar descanso ao pepe, mas acredito que a dupla vai ser pepe e fabio cardoso.
...nos quais mamámos um golo.Sessenta segundos. É obra.
Mais depressa arranja, e bem, solução para SC.Traduzindo:
Mendes a ver se arranja solução para o David Carmo...
Se o Manafa não ficasse atordoado com as luzes do estádio, não sofrias...nos quais mamámos um golo.
Esse gajo inventa 30 rumores de transferências por dia. Tudo para retweets e engagement.
O que tem o treinador a haver com as saídas a custo zero?Vai fazer a pre época, e assumir a titularidade desde o primeiro jogo.
Uma situação de má gestão desportiva e financeira. Infelizmente o treinador não está alinhado com os objetivos de sustentabilidade do clube. São inúmeras as situações de destruição de valor ao longo dos últimos anos. Com outra liderança esta destruição de valor nunca seria permitida, a valorização dos ativos depende e muito dos treinadores e este treinador não teve capacidade para ser excelente neste campo, basta analisar comparativamente com os rivais, avaliar as vendas e avaliar as saídas a custo zero.
Que consiga segurar o barco até final, com o segundo lugar (mínimo admissível) e a taça.
A saga do futebol sofrível e de sofrimento não vai perdurar muito mais tempo.
Continua a sonhar..Mais depressa arranja, e bem, solução para SC.
Nada. É o Phillip! E já todos sabemos quem é o Phillip!O que tem o treinador a haver com as saídas a custo zero?
Dos 30 acerta algum?Esse gajo inventa 30 rumores de transferências por dia. Tudo para retweets e engagement.
Mais depressa o Zaidu acerta um cruzamento em 30.Dos 30 acerta algum?