Cartel do regime (Organização Criminosa)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,553
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estava quando o JJ apostou numa tripla de centrais, em dupla jogou quase sempre Automendes e Varatugen, mas quando jogava mostrava que era bom central (bem melhor que o belga que já estava acabadinho).
17 jogos em todas as competições numa época e 18 em todas as competições noutra, nunca titular (na segunda época era capaz de fazer mais uns jogos mas lesionou-se).
Compara com o nosso 3º central Fábio Cardoso que tem 21 e 27 jogos nas duas épocas. E não há uma tripla de centrais para ele ser metido.
Foi claramente uma contratação "fora do projecto".

A verdade é que mal se lesionou "desistiram" dele. Até o novo Paredão (Morato) passou à frente.

Ainda bem, pois era o defesa de maior qualidade que tinham a seguir ao argentino.
Não esquecer que na primeira época veio a meio da temporada e assim que começou a jogar, foi titular indiscutível, sendo que jogavam com três centrais.
Na temporada seguinte, também foi titular indiscutível, até ao momento da lesão contra o Braga.

Situação diferente do Fábio Cardoso, que só tem sido titular quando um dos titulares não está disponível.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,192
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esquecer que na primeira época veio a meio da temporada e assim que começou a jogar, foi titular indiscutível, sendo que jogavam com três centrais.
Na temporada seguinte, também foi titular indiscutível, até ao momento da lesão contra o Braga.

Situação diferente do Fábio Cardoso, que só tem sido titular quando um dos titulares não está disponível.

Como disse só foi titular por causa dos 3 centrais (o Sc não é o único teimoso, o JJ bate qualquer um aos pontos nisso), e ainda bem, pois era bem melhor que o belga e assim ele andou lá a enterrar.

Desistiram muito fácil do jogador após a lesão (que foi bastante grave).

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,192
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em defesa do rapaz, a verdade é que a lesão foi terrível. Não será fácil conseguir voltar ao nível que ele tinha anteriormente.
Foi uma lesão muito grave.
Mas um clube e a sua cultura também se notam nisso.

Foi claramente uma contratação "para roubar a outro" e agora que teve uma contrariedade e há o brinquedo Toino, é para cuspir.

Teria feito boa carreira cá, bom central.

• Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Lucas Veríssimo mais um flop, contratado exclusivamente para o "roubar" ao Porto através de manobras de empresários untados e conluios.
Vai ser dispensado no final da época.

O outro que foi contratado pelo mesmo motivo vai no mesmo caminho.

E também conseguiram fazer flopar o francês Todibo que também foi para lá "para não ir para o FCP", só que o gajo já reencaminhou a carreira pois era jovem.

Até agora a aposta de "se intrometer nos negócios do FCP" e evitar que a gente se reforce tem sido para eles em termos de rendimento desportivo um desastre.
Caio Lucas, Yoni, Lucas Veríssimo, João Victor… isto é o que eles desviam do Porto para la.

Nós é mais falcão, Álvaro Pereira, Mangala…

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Foi uma lesão muito grave.
Mas um clube e a sua cultura também se notam nisso.

Foi claramente uma contratação "para roubar a outro" e agora que teve uma contrariedade e há o brinquedo Toino, é para cuspir.

Teria feito boa carreira cá, bom central.
O Marcan é bem mais velho e teve uma lesão grave no joelho e voltou ainda melhor. As vezes a mentalidade do jogador ajuda muito.

O Lucas Veríssimo vai ficar lembrado por ter a mulher que discutia com um comentador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,553
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como disse só foi titular por causa dos 3 centrais (o Sc não é o único teimoso, o JJ bate qualquer um aos pontos nisso), e ainda bem, pois era bem melhor que o belga e assim ele andou lá a enterrar.

Desistiram muito fácil do jogador após a lesão (que foi bastante grave).
Sim, é verdade que foi titular devido aos três centrais.

Mas o que quero dizer, assim que começou a ser titular, passou a ser indiscutível e num sistema de três centrais.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,106
21,194
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu evito ver jogos dos lamps.
Decidi ver porque se houver roubalheira , quero presenciar e não que um amigo faccioso me conte.
Conclusão:
Não há um fdp de um campeonato que estes gajos ganhem limpo.
Não há , simplesmente não existe.
Um penalty é assinalado quando a bola bate primeiro na mão do atacante.Logo o lance a seguir ,mesmo que houvesse falta do Carraça ( fraco como tudo.Pertence este gajo aos quadros do Porto 🤦‍♂️) , nunca poderia ser válido . O jogo iria até ao fim com 0-1 incerto.
Mas é sempre a mesma merda.
Não ganham um limpo.
Um.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Decidi ver porque se houver roubalheira , quero presenciar e não que um amigo faccioso me conte.
Conclusão:
Um penalty é assinalado quando a bola bate primeiro na mão do atacante.Logo o lance a seguir ,mesmo que houvesse falta do Carraça ( fraco como tudo.Pertence este gajo aos quadros do Porto 🤦‍♂️) , nunca poderia ser válido . O jogo iria até ao fim com 0-1 incerto.
Não ganham um limpo.
Um.

Ia escrever precisamente a mesma coisa. Só podem ter uma classificacão: VIGARISTAS !!!

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,130
Conclusão:
Não ganham um limpo.
Um.
E novidades?! Há?!

Ainda vamos desejar a vitória das toupeiras contra o Braga, para não ficarmos em 3º.

E se amanhã não fizermos o que nos compete, é certo que precisaremos da vitória do slb contra o Braga para conseguirmos o acesso directo à Champions.

Só alguém muito alheado da realidade é que achava que as toupeiras iam ficar 4 anos seguidos a seco.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Que tirada do Álvaro Magalhães no Jogo:

"Também foi essa pressão que levou o até aí controlado treinador do Benfica a pedir, em escusado modo imperativo, o fim do VAR. O que, na verdade, corresponde a pedir o fim da eletricidade depois de se apanhar um choque eléctrico."

Esta parte arrancou-me uma gargalhada mas aconselho a leitura completa. Spot on

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,876
6,391
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Além de barroeiros, os adeptos deste clube são burros. Dizem eles - alguns, pelo menos - que se não é penalti no lance de Musa, sê-lo-ia no de Otamendi.

• Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Schmidt disse mesmo que podiam ter chegado ao 3º e ao 4º golo? Que tipo completamente alucinado.

Poucas oportunidades de golo criaram, jogaram mal e porcamente, tiveram um ou dois lances de perigo durante o jogo todo tirando aqueles lances óbvios de fora-de-jogo. O Gil teve as suas oportunidades também. Beneficiaram ainda de um penalti fantasma.

Este tipo vive num mundo à parte.