O Yates caiu?Ayuso a subir ainda não está no ponto.
Yates caiu mas vai a caminho da etapa...
O Yates caiu?Ayuso a subir ainda não está no ponto.
Yates caiu mas vai a caminho da etapa...
Sim.O Yates caiu?
Só tinha visto o Woods no chão...Sim.
Ele e o Woods mesmo antes de começar a subidq.
Vi no Twitter que ele caiu também.Só tinha visto o Woods no chão...
Entretanto o Yates ganha a etapa e deve ganhar a geral amanhã.
Loading for tomorrow
2ª parte da entrevista ao João.1ª parte da entrevista do Gonçalo Moreira ao João antes do Giro.
Se o joao almeida tiver melhores pernas que ele e mostrar ser o macho alfa da equipa, nao terá outro remedio que trabalhar para o João.Por esta entrevista ao Vine, parece cada vez mais evidente que ele vai ao Giro não só para ajudar o João mas também para lutar pelos seus objetivos.
É também a minha visão que a diferença é feita na estrada, mas mesmo que o Vine trabalhe para o João, acho perfeitamente possível o Vine também lutar pelos seus objetivos (o top 10 que ele refere).Se o joao almeida tiver melhores pernas que ele e mostrar ser o macho alfa da equipa, nao terá outro remedio que trabalhar para o João.
O problema e se acontece o contrário. Ai e legitimo os papeis se inverterem.
Para mim o ciclismo é simples. Nao gosto de olhar a estatutos. Para mim o que mostrar que e mais forte na estrada, deve ser sempre o líder.
O recado para a MSR está dado.Surpresa na Eschborn-Frankfurt.
Vitória para o Kragh Andersen, e fecham o pódio o Konrad e o Fideli.
As mudanças incluídas no percurso este ano, tornaram a prova mais aberta e mais interessante.
A distância da última subida à meta é praticamente a mesma, a principal alteração foi a adição de uma segunda passagem naquela subida mais longa, quando nos anos anteriores só se subia uma vez e era no inicio da prova.O recado para a MSR está dado.
Não vai demorar muito para meterem mais dureza.
Este ano fizeram uma subida menos que ano passado e mesmo assim foi mais dura porque eram mais perto da meta.
No caso da MSR tinha de ser várias passagens nas subidas atuais ou então subidas mais duras...
Sim, mas aquela passagem rebentou com a corrida.A distância da última subida à meta é praticamente a mesma, a principal alteração foi a adição de uma segunda passagem naquela subida mais longa, quando nos anos anteriores só se subia uma vez e era no inicio da prova.
No caso da MSR, é um percurso histórico, com vencedores diferentes quase todos os anos, basta ver que nos últimos 20 anos, houve 18 vencedores diferentes. Por isso duvido que tão cedo mexam no percurso.