Provas internacionais de ciclismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tem algum jeito não deixar o Pinot ganhar? Enfim, já não há românticos neste mundo

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A UAE já tem tantas vitórias neste momento como tinha no final do GIRO do ano passado.
Ainda tem 9 etapas entre Hungria e França, uma clássica e as 21 etapas do GIRO para melhorar o número.
A JUMBO já leva quase tantas como as que tinha a partida do TOUR, falta 2.

Ambas tem mais vitorias do que tinham ano passado, por este andar ambas devem chegar novamente perto das 50...

• Like
Reações: Rui Alves
R

Rm95

Guest
Por esta entrevista ao Vine, parece cada vez mais evidente que ele vai ao Giro não só para ajudar o João mas também para lutar pelos seus objetivos.

Se o joao almeida tiver melhores pernas que ele e mostrar ser o macho alfa da equipa, nao terá outro remedio que trabalhar para o João.
O problema e se acontece o contrário. Ai e legitimo os papeis se inverterem.

Para mim o ciclismo é simples. Nao gosto de olhar a estatutos. Para mim o que mostrar que e mais forte na estrada, deve ser sempre o líder.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o joao almeida tiver melhores pernas que ele e mostrar ser o macho alfa da equipa, nao terá outro remedio que trabalhar para o João.
O problema e se acontece o contrário. Ai e legitimo os papeis se inverterem.

Para mim o ciclismo é simples. Nao gosto de olhar a estatutos. Para mim o que mostrar que e mais forte na estrada, deve ser sempre o líder.
É também a minha visão que a diferença é feita na estrada, mas mesmo que o Vine trabalhe para o João, acho perfeitamente possível o Vine também lutar pelos seus objetivos (o top 10 que ele refere).
Mas já estou mesmo a ver a quantidade de críticas que vai haver durante o Giro, por isso é que achei curioso ele falar tantos dos seus objetivos. Aliás basta ver os comentários deste post do Gonçalo para ver as críticas que já há e ainda nem começou a prova. ..

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Surpresa na Eschborn-Frankfurt.
Vitória para o Kragh Andersen, e fecham o pódio o Konrad e o Fideli.

As mudanças incluídas no percurso este ano, tornaram a prova mais aberta e mais interessante.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Surpresa na Eschborn-Frankfurt.
Vitória para o Kragh Andersen, e fecham o pódio o Konrad e o Fideli.

As mudanças incluídas no percurso este ano, tornaram a prova mais aberta e mais interessante.
O recado para a MSR está dado.
Não vai demorar muito para meterem mais dureza.
Este ano fizeram uma subida menos que ano passado e mesmo assim foi mais dura porque eram mais perto da meta.

No caso da MSR tinha de ser várias passagens nas subidas atuais ou então subidas mais duras...

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O recado para a MSR está dado.
Não vai demorar muito para meterem mais dureza.
Este ano fizeram uma subida menos que ano passado e mesmo assim foi mais dura porque eram mais perto da meta.

No caso da MSR tinha de ser várias passagens nas subidas atuais ou então subidas mais duras...
A distância da última subida à meta é praticamente a mesma, a principal alteração foi a adição de uma segunda passagem naquela subida mais longa, quando nos anos anteriores só se subia uma vez e era no inicio da prova.

No caso da MSR, é um percurso histórico, com vencedores diferentes quase todos os anos, basta ver que nos últimos 20 anos, houve 18 vencedores diferentes. Por isso duvido que tão cedo mexam no percurso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A distância da última subida à meta é praticamente a mesma, a principal alteração foi a adição de uma segunda passagem naquela subida mais longa, quando nos anos anteriores só se subia uma vez e era no inicio da prova.

No caso da MSR, é um percurso histórico, com vencedores diferentes quase todos os anos, basta ver que nos últimos 20 anos, houve 18 vencedores diferentes. Por isso duvido que tão cedo mexam no percurso.
Sim, mas aquela passagem rebentou com a corrida.

Se na MSR metessem uma subida dura a uns 50/60KM a corrida ia explodir logo ai.