Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Taremi falhou quantos penalties por nós? Um (rio ave), ou dois?
É mais arriscado meter qualquer um dos colegas!
Era bem mais arriscado meter no passado um Quaresma, Jackson, Deco... até atinarmos com o Telles e o SO, a percentagem de concretização de penalties da nossa parte era terrível! O Taremi normalmente não treme na marcação de penalties!
Não o digo por uma questão de histórico de aproveitamento, mas pelo péssimo momento de forma e, acima de tudo, de moral do jogador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Um avançado que se farta de criar espaços para os elementos de equipa, farta-se de trabalhar com e sem bola e mesmo assim não é valorizado. O rapaz é só um ser humano, que tem momentos positivos como negativos, mas a malta pensa que é máquina. Se o aralho da inteligência artificial que é máquina não está afinada quanto mais o ser humano.

Força Taremi! És um dos nossos!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Para mim, é penalty

Tecnicalidades à parte, acho que em qualquer outro jogador era marcada

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
"Taremi

O avançado persa esteve longe de fazer um jogo brilhante tal como os restantes companheiros. Teve, contudo, o mérito de anotar o golo que resolveu o dérbi portuense. Da marca de penálti, Taremi não tremeu e fez o Dragão explodir de alegria. Exigem-se golos aos avançados e golo, é o que não falta ao internacional iraniano: tem 25 na época, 16 na Liga."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Vinha