Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,946
44,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Gil sofre menos golos em Barcelos do que o Benfica na Luz. Mas é uma pobreza a nível ofensivo. Jogo para 0-0, com um golo a aparecer num detalhe ou com um penálti da praxe.
É isto que eu penso. Com um Padreco a arbitrar este jogo. Disso nem tenho dúvidas..! Não é neste jogo que os vejo perder pontos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em relação ao nojento do rui santos , sinto um misto de querer esmagar lhe o crânio , mas ao mesmo tempo ignorá lo de tão triste que é.
Tá mesmo a pedir que o karma o f0da .

Em relação ao jogador do estoril que facilitou , o gil vicente tem alguem que veio dos quadros do slfraude?Ou com qualquer tipo de ligação?
Depois de lhe esmagar o crânio, vai ser muito mais facil ignorá lo😅😅😅

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,871
12,766
Londres
Eu avisei que vinha aí o folclore.

E deixem-se de grunhices de levar umas sapatadas e outras coisas... isso é o que ele quer. Mais views para a próxima patetice dele. O mártir da imprensa livre contra os malandros do Norte.

E parem de lhe dar views por favor. Tenho sempre que ver a cara deste ser quando não tenho qualquer intenção de algum dia ver o programa dele!

Alguns Portistas, na qual incluo essa Viena, parece que gostam do programa dele, tendo em conta as vezes que esse sapo aparece por cá.
Esse programa, tal como muitos outros, tem 2 públicos alvos bem definidos.

Os benfiquistas que ficam todos contentes porque o Porto é atacado por um palhaço semanalmente, e alguns portistas que se “picam” com o que é dito pelo palhaço

Para mim e win win situation por parte de quem delineou a estratégia.

Está a resultar perfeitamente.

Fácil

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,298
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
1682515209734.png

A sportv cada vez mais a concorrer com outros canais.. Podiam era ter escolhido uma foto onde o moço não estivesse a simular que está a fazer sexo oral ._."
Hábito normal para aqueles lados mas que ainda assim pode ferir susceptibilidades..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Visualizar anexo 12636

A sportv cada vez mais a concorrer com outros canais.. Podiam era ter escolhido uma foto onde o moço não estivesse a simular que está a fazer sexo oral ._."
Hábito normal para aqueles lados mas que ainda assim pode ferir susceptibilidades..
Tá bem, mas o Calado adorou a foto.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem noticiou isso?
ninguém sou eu que tou a dizer mesmo

que passou se
Please, tell me more...
os jogadores do estoril apertaram o tiago araújo ao intervalo pelo o que fez em campo, sentiram que foi propositado e ainda pior se sentiram quando a equipa está a lutar para não descer... para alguns dos colegas ele nem se quer tinha voltado para a segunda parte, apesar de so ter estado um minuto...
vamos ver se ele volta a jogar pelo estoril de novo esta época, por muito dos colegas era afastado...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

os jogadores do estoril apertaram o tiago araújo ao intervalo pelo o que fez em campo, sentiram que foi propositado e ainda pior se sentiram quando a equipa está a lutar para não descer... para alguns dos colegas ele nem se quer tinha voltado para a segunda parte, apesar de so ter estado um minuto...
vamos ver se ele volta a jogar pelo estoril de novo esta época, por muito dos colegas era afastado...
Ele chegou a jogar um minuto na segunda parte?

Creio que saiu ao intervalo. Deve ter havido alguma confusao de alguem com o flashscore em que aparece que sai aos 46 mas isso obviamente significa ao intervalo e nao no primeiro minuto da segunda parte.

Nao ponho em causa quem te contou essa historia de os colegas terem ficado fodidos. E ha bons motivos para tal diga-se. Mas quem te contou parece ter inventado alguma coisa. Pelo menos essa cena de os jogadores nao terem gostado que ele entrasse para a segunda parte esta mal contada.

• Like
Reações: Miguelfcp80
9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

Mas desde quando voltou para a segunda parte?

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Ele saiu ao intervalo

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like