Estes adeptos do FC Porto são sempre os mesmos... invasões, matar adeptos de outros clubes, apertar pescoços de árbitros assistentes... enfim...A justiça desportiva é uma anedota quando está em causa os lampiões:
Estes adeptos do FC Porto são sempre os mesmos... invasões, matar adeptos de outros clubes, apertar pescoços de árbitros assistentes... enfim...A justiça desportiva é uma anedota quando está em causa os lampiões:
Quem noticiou isso?Então o tiaguinho araújo foi apertado pelos próprios colegas de balneário?
sim senhora
que passou seEntão o tiaguinho araújo foi apertado pelos próprios colegas de balneário?
sim senhora
O que ele bem precisa.Eu avisei que vinha aí o folclore.
E deixem-se de grunhices de levar umas sapatadas e outras coisas... isso é o que ele quer. Mais views para a próxima patetice dele. O mártir da imprensa livre contra os malandros do Norte.
E parem de lhe dar views por favor. Tenho sempre que ver a cara deste ser quando não tenho qualquer intenção de algum dia ver o programa dele!
Alguns Portistas, na qual incluo essa Viena, parece que gostam do programa dele, tendo em conta as vezes que esse sapo aparece por cá.
Eu avisei que vinha aí o folclore.
E deixem-se de grunhices de levar umas sapatadas e outras coisas... isso é o que ele quer. Mais views para a próxima patetice dele. O mártir da imprensa livre contra os malandros do Norte.
E parem de lhe dar views por favor. Tenho sempre que ver a cara deste ser quando não tenho qualquer intenção de algum dia ver o programa dele!
Alguns Portistas, na qual incluo essa Viena, parece que gostam do programa dele, tendo em conta as vezes que esse sapo aparece por cá.
Podes crer.Eu avisei que vinha aí o folclore.
Um dia ainda chego a moderador...O Amares é a voz do bom senso por aqui.
Um dia ainda chego a moderador...
Please, tell me more...Então o tiaguinho araújo foi apertado pelos próprios colegas de balneário?
sim senhora
És demasiado simpático para Moderador! Sempre que recordo esses tempos verto um lágrima…Um dia ainda chego a moderador...
Colar isto no topo do fórum.Eu avisei que vinha aí o folclore.
Ainda estou para perceber esta ideia da piroca untada em areia. Quer dizer eu percebo que isso possa ser “desconfortável”para os enrabados, mas para o dono da piroca, sera que é assim tao fixe ter a piroca untada em areia?Resumindo o que disse este porco sabujo:
Sr Pinto da Costa, deixe de aos seus 85 anos, ainda andar aqui a comer o cu aos lampiões e lagartos com a piroca untada Em areia e sem vaselina. Por favor, deixe finalmente o meu Benfica ser o mais maior e melhor bom do planeta. Tem impedido Que isso seja uma realidade mesmo com uma crise financeira. Foda-se, vá embora do clube, do país, do mundo por favor. Ja não aguento tanta enrabadela. Obrigado.
Pronto. Foi mais ou menos isto.
Sendo que é para lhes deixar aqueles cus todos ardidos, assados e em carne viva como este porco sabujo tem, acho que o presidente não se importa!Ainda estou para perceber esta ideia da piroca untada em areia. Quer dizer eu percebo que isso possa ser “desconfortável”para os enrabados, mas para o dono da piroca, sera que é assim tao fixe ter a piroca untada em areia?![]()
O Gil provoca-me um misto de incertezas.. se por um lado já não ganham há 6 jogos.. por outro também é certo que já não perdem em casa há 8..Em relação ao nojento do rui santos , sinto um misto de querer esmagar lhe o crânio , mas ao mesmo tempo ignorá lo de tão triste que é.
Tá mesmo a pedir que o karma o f0da .
Em relação ao jogador do estoril que facilitou , o gil vicente tem alguem que veio dos quadros do slfraude?Ou com qualquer tipo de ligação?
O Gil sofre menos golos em Barcelos do que o Benfica na Luz. Mas é uma pobreza a nível ofensivo. Jogo para 0-0, com um golo a aparecer num detalhe ou com um penálti da praxe.O Gil provoca-me um misto de incertezas.. se por um lado já não ganham há 6 jogos.. por outro também é certo que já não perdem em casa há 8..