O teu problema é o entendimento global do Universo.Nunca entendi a adoração por este jogador. Frouxo, lento e estéril.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O teu problema é o entendimento global do Universo.Nunca entendi a adoração por este jogador. Frouxo, lento e estéril.
Tudo muito bonito mas qual é a cena de o por a falar nas entrevistas? Tem uma voz irritante, na minha opiniãoAh, quem diria que este jogador sem qualquer qualidade, lento, estéril, frouxo teria 94 golos oficiais desde que chegou a Portugal, e 39 assistências.
Quem diria.
E 9 golos nas competições continentais.
Quem diria...
Deve ser um gajo sortudo, as bolas deve-lhe bater.
É o Gastão do futebol.
Uma coisa é reconhecer a sua má forma actual e que deveria comer um bocado de banco.
Outra é mandar às malvas toda a lógica por uma militância qualquer anti-jogador que nem se entende.
A memória no futebol é muito curta...Ah, quem diria que este jogador sem qualquer qualidade, lento, estéril, frouxo teria 94 golos oficiais desde que chegou a Portugal, e 39 assistências.
Quem diria.
E 9 golos nas competições continentais.
Quem diria...
Deve ser um gajo sortudo, as bolas deve-lhe bater.
É o Gastão do futebol.
Uma coisa é reconhecer a sua má forma actual e que deveria comer um bocado de banco.
Outra é mandar às malvas toda a lógica por uma militância qualquer anti-jogador que nem se entende.
Não a pode escolher...Já o Ricardo tinha uma ainda pior.Tudo muito bonito mas qual é a cena de o por a falar nas entrevistas? Tem uma voz irritante, na minha opinião
Como foi eleito o homem do jogo teve que falar.Tudo muito bonito mas qual é a cena de o por a falar nas entrevistas? Tem uma voz irritante, na minha opinião
Mais importante é que passou o Marega também.
O Taremi falhou quantos penalties por nós? Um (rio ave), ou dois?Mesmo tendo marcado, correu-se demasiado riscos a pô-lo a assumir a marcação da grande penalidade nesta fase. De resto, mais uns quantos golos falhados.
Vitória de Guimarães a época passada também. Mas sim, ele tem boa percentagem de conversão.O Taremi falhou quantos penalties por nós? Um (rio ave), ou dois?
É mais arriscado meter qualquer um dos colegas!
Era bem mais arriscado meter no passado um Quaresma, Jackson, Deco... até atinarmos com o Telles e o SO, a percentagem de concretização de penalties da nossa parte era terrível! O Taremi normalmente não treme na marcação de penalties!
Falcão e Marega no mesmo post?Mais importante é que passou o Marega também.
Era com os dois mesmo LendaFalcão e Marega no mesmo post?
Cadê o jaco?
Edit: Já não me recordo se era com o Falcão ou com o Jackson que ele comparava o Marega....