para depois virem dizer que é mais um a sair a custo zero?20 M? Nem 10 M vão dar pelo taremi a 6 meses de poder assinar por outro clube.
Talvez seja mesmo melhor manter.
Acho que devíamos vender o Taremi este Verão, vai ter mercado de certeza.
para depois virem dizer que é mais um a sair a custo zero?20 M? Nem 10 M vão dar pelo taremi a 6 meses de poder assinar por outro clube.
Tinha que ser vendido na temporada passada, e manter um dos jovens...agora o timing ja passou.para depois virem dizer que é mais um a sair a custo zero?
Acho que devíamos vender o Taremi este Verão, vai ter mercado de certeza.
Nao é bem assim, acredito que se consiga vender por mais de 10M. Não estamos a falar de um tosco qualquer, o Taremi fez uma época muito boa.Tinha que ser vendido na temporada passada, e manter um dos jovens...agora o timing ja passou.
Para que aceitar 7 ou 8 M pelo taremi? Rende mais se ficar. Com 1 ano contrato ninguém vai oferecer muito por ele.
Em condições normais isso seria verdade, caso não estivesse a 6 meses de poder assinar por outro clube.Nao é bem assim, acredito que se consiga vender por mais de 10M. Não estamos a falar de um tosco qualquer, o Taremi fez uma época muito boa.
Subscrevo, mas nao parece o que vai acontecer..20 M? Nem 10 M vão dar pelo taremi a 6 meses de poder assinar por outro clube.
Porquê? Até o treinador hoje disse isso mesmoNao estou a ver renovarem com o Tony para o depois venderem
Espero que tenhas razao, 3 titulares de uma vez é muito.Porquê? Até o treinador hoje disse isso mesmo
Que um jogador pode renovar e depois sair
Eu quero acreditar que apesar do tony ter renovado, será vendido no verão. Porque saindo taremi(ou ate evanilson) e entrando navarro para o seu lugar, é mais um downgrade gigantesco. Quero acreditar que navarro e a pensar na venda do tony.Subscrevo, mas nao parece o que vai acontecer..
Nao estou a ver renovarem com o Tony para o depois venderem ..
Diogo costa
-
Pepe
-
Uribe
-
Octavio
-
Taremi
Esta e a espinha dorsal da nossa equipa, vamos perder tres titulares??
A nossa gestao é uma merda..
Vai marcar.THE POWER OF ALAH COMPELS YOU!
THE POWER OF ALAH COMPELS YOU!
THE POWER OF ALAH COMPELS YOU!
Sai do corpo do Taremi, demónio. E deixa o nosso jogador brilhar novamente ao mais alto nível.
Trabalho feito!Vai marcar.
Parece fácil!Vai marcar.
Não fosse pênalti não marcava neste jogo, fodas la ao crlh falhar golos cantadosParece fácil!