Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Ontem o Porto criou oportunidades suficientes para ganhar o jogo por uma margem bem maior, ao contrário dos últimos jogos, onde se notou um Porto com muitas dificuldades para criar jogadas de perigo, ontem por várias vezes conseguimos isolar cara a cara os nossos jogadores com o GR adversário. A decisão do Sérgio de juntar no mesmo 11, Otavio, Taremi, Evanilson, Pepe e Galeno ajudou a dar maior poder de fogo e criatividade ao nosso ataque, espero que seja para continuar esta aposta. Esperar também que o J.Mario volte o mais o rapido possivel, mais um que ajuda muito a desequilibrar os adversários.

R

Rm95

Guest
Ontem o Porto criou oportunidades suficientes para ganhar o jogo por uma margem bem maior, ao contrário dos últimos jogos, onde se notou um Porto com muitas dificuldades para criar jogadas de perigo, ontem por várias vezes conseguimos isolar cara a cara os nossos jogadores com o GR adversário. A decisão do Sérgio de juntar no mesmo 11, Otavio, Taremi, Evanilson, Pepe e Galeno ajudou a dar maior poder de fogo e criatividade ao nosso ataque, espero que seja para continuar esta aposta. Esperar também que o J.Mario volte o mais o rapido possivel, mais um que ajuda muito a desequilibrar os adversários.
Pessoalmente gostei da colocação do otavio a 8 sobretudo na primeira parte. O nosso jogo pareceu mais fluido.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Pessoalmente gostei da colocação do otavio a 8 sobretudo na primeira parte. O nosso jogo pareceu mais fluido.
O Sérgio já o devia ter feito desde o inicio da época. O Otavio sempre foi o substituto natural do Vitinha, tem todas as características necessárias para desempenhar as funções daquela posição.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Por outro lado, também demos mais abebias defensivas.

Ao intervalo tinhamos um xG inferior ao Paços.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,077
215,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu achei o meio campo mais vulnerável defensivamente.
Normal, estávamos muito virados para a frente
O adversário também não permite tirar grandes conclusões, eles basicamente só batiam com a bola para o ar

A ver se o Sérgio mantém a dupla Uribe-Otávio contra o Famalicão ou o Boavista que são equipas que têm jogadores de mais qualidade naquela zona

• Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Por outro lado, também demos mais abebias defensivas.

Ao intervalo tinhamos um xG inferior ao Paços.
Sempre se pode melhorar nessa parte defensiva, até porque grande parte dessas abebias são faltas de atenção individuais, ja na parte ofensiva eu sou daqueles que acha que por mais que um treinador incute ideias coletivas na equipa se depois não há qualidade individual para executar essas ideias então não vai funcionar, e não é que a qualidade abunde na nossa equipa, há que juntar a pouca que temos no mesmo 11.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Sempre se pode melhorar nessa parte defensiva, até porque grande parte dessas abebias são faltas de atenção individuais, ja na parte ofensiva eu sou daqueles que acha que por mais que um treinador incute ideias coletivas na equipa se depois não há qualidade individual para executar essas ideias então não vai funcionar, e não é que a qualidade abunde na nossa equipa, há que juntar a pouca que temos no mesmo 11.
Não sei. Eu acho que um Otávio a fazer de falso ala/terceiro médio é essencial neste esquema do SC, mas...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Não sei. Eu acho que um Otávio a fazer de falso ala/terceiro médio é essencial neste esquema do SC, mas...
Também diria que sim, esse papel de falso ala do Otavio é essencial e já se demonstrou várias vezes, mas olhando para o calendário e vendo o grau de dificuldade dos nossos jogos acho que podemos abdicar desse falso ala/terceiro medio e juntar mais poder de fogo e criatividade ao ataque.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,467
2,685
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mais uma excelente atitude do Sergio . Um senhor , que continue por muitos anos independente do desfecho do campeonato
Podem criticá-lo por ser mais ou menos teimoso, ter mais ou menos bom perder no calor do momento, por acertar ou nao nas escolhas taticas e de jogadores e substituições, mas uma coisa acho que todos temos de concordar, em termos humanos é do melhor que por cá já passou. E isso vê-se, desde logo em momentos (e são já varios) como estes e nas ajudas que mais ou menos publicamente vai dando!!
Orgulho!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Desnecessário o comentário sobre Otávio que é ‘manhoso’! A dar argumentos à corja lixoboeta para elaborar as mais diversas teorias, desde logo o jogo ‘sujo’.

É pena mas ainda passado estes anos todos, cada vez mais estou convencido que SC é mais profissional que propriamente portista. Mas serve perfeitamente, se até o gigante Fernando Gomes o vi nos calimeros, com SC certamente poderei encaixar o mesmo se ele sair do FCPorto!

• Haha
Reações: Ruben1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desnecessário o comentário sobre Otávio que é ‘manhoso’! A dar argumentos à corja lixoboeta para elaborar as mais diversas teorias, desde logo o jogo ‘sujo’.

É pena mas ainda passado estes anos todos, cada vez mais estou convencido que SC é mais profissional que propriamente portista. Mas serve perfeitamente, se até o gigante Fernando Gomes o vi nos calimeros, com SC certamente poderei encaixar o mesmo se ele sair do FCPorto!
O Sérgio Conceição jamais irá treinar em Portugal outro clube para além do Futebol Clube do Porto, quanto à referência ao Otávio foi obviamente um elogio ao jogador,contudo tais palavras infelizmente foram distorcidas por alguma comunicação social, enfim algo nada surpreendente tendo em conta o historial da CMTV ou CNN.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,077
215,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

😂

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Sérgio Conceição jamais irá treinar em Portugal outro clube para além do Futebol Clube do Porto, quanto à referência ao Otávio foi obviamente um elogio ao jogador,contudo tais palavras infelizmente foram distorcidas por alguma comunicação social, enfim algo nada surpreendente tendo em conta o historial da CMTV ou CNN.
A primeira parte não acredito.

• Haha
Reações: apostador87