![www.record.pt](https://cdn.record.pt/images/2023-04/img_1200x676$2023_04_22_01_03_53_2121076.png)
Diego Moreira sai do Benfica e ruma ao Chelsea
Jovem estava em final de contrato, recusou renovar e também era cobiçado por PSG e Milan
![www.record.pt](https://www.record.pt/i/favicons/apple-touch-icon.png?v=23)
Este viu azul e ficou louco... como é possível trocarem assim o MANTO SAGRADO!!!
Que vá mamar na quinta pata do cavalo seu FDP..Não há queixa da Associação de árbitros!?
O Conselho de disciplina da federação não se pronuncia!?
Depois quem pressiona são os outros!?
Ora vejam, Schmidt na antevisão do Estoril...
Mais a frio, qual é a sua opinião sobre o VAR, funciona bem?
«Quando respondi sentia-me afetado pelas decisões dos últimos 3 jogos (dois com o Inter, um com o Chaves), decisões infelizes, em que nos podia ter sido atribuído um penálti em cada um. Mas também é a minha opinião no geral depois de já ter experimentado o VAR na China, nos Países Baixos e agora em Portugal: por mim era sem VAR, porque há demasiadas decisões diferentes; umas vezes interfere, outras não. Por mim devia dar-se toda a responsabilidade de volta ao árbitro. É certo que nem sempre estarão certos, mas é futebol. Para mim é mais frustrante decisões erradas com VAR – se não nos derem um penálti frente ao Inter sem VAR, ok, o árbitro teve dificuldade em ver; mas se mesmo com VAR ninguém for verificar, fico ainda mais frustrado.»
Este Bernardo, na CMTV, parece um antiportista primário. Acho que é a primeira vez que o vejo a dizer algo de jeito
É anedotico que o mesmo treinador que foi levado ao colo pelo VAR em 6/7 jogos este ano, venha agora com esta conversa ainda mais quando nao tem razao nenhuma para isso.Não há queixa da Associação de árbitros!?
O Conselho de disciplina da federação não se pronuncia!?
Depois quem pressiona são os outros!?
Ora vejam, Schmidt na antevisão do Estoril...
Mais a frio, qual é a sua opinião sobre o VAR, funciona bem?
«Quando respondi sentia-me afetado pelas decisões dos últimos 3 jogos (dois com o Inter, um com o Chaves), decisões infelizes, em que nos podia ter sido atribuído um penálti em cada um. Mas também é a minha opinião no geral depois de já ter experimentado o VAR na China, nos Países Baixos e agora em Portugal: por mim era sem VAR, porque há demasiadas decisões diferentes; umas vezes interfere, outras não. Por mim devia dar-se toda a responsabilidade de volta ao árbitro. É certo que nem sempre estarão certos, mas é futebol. Para mim é mais frustrante decisões erradas com VAR – se não nos derem um penálti frente ao Inter sem VAR, ok, o árbitro teve dificuldade em ver; mas se mesmo com VAR ninguém for verificar, fico ainda mais frustrado.»
Isso foi durante a primavera na arbitragem portuguesa
Agora é inverno, voltou as trevas!!!!