Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Por acaso estou para ver como o Remco vai levar a corrida. Se vai com ideias de seguir os ataques do Pogacar ou se vai meter aqueles ritmos á Remco quase impossiveis de atacar.

De qualquer das maneiras, há um pormaior a ter em conta, é preciso que o Pogacar "deixe" que o Remco faça a sua corrida sequer.

Mas estou a contar com um Remco muito forte.
Não querendo fazer do Remco fraco ou algo do tipo, mas se ele conseguir seguir a aceleração do Pogačar já é bom...
Para ele ganhar tem de atacar num momento em que o Pogačar e a UAE estejam distraídos ou conseguir isolar o Pogačar da equipa com mais que um QST.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
No Paris-Nice não foi.
O Tadej tem uma participação e uma vitória.
Acho que estas a falar do País Basco em 2021 onde o Tadej fechou 3° atrás dos 2 ET's da JUMBO.
Aí não foi propriamente incapacidade física do Pogacar, ele estava a defender a camisola amarela do McNulty, e quando o deixaram fazer a corrida dele já foi tarde demais...
Nos últimos 2/3 anos, as únicas vezes que me lembro de alguém o deixar para trás por incapacidade física foi no Tour do ano passado, na etapa do Granon e na etapa do Hautacam.
Não me recordo de muitos mais exemplos.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Aí não foi propriamente incapacidade física do Pogacar, ele estava a defender a camisola amarela do McNulty, e quando o deixaram fazer a corrida dele já foi tarde demais...
Nos últimos 2/3 anos, as únicas vezes que me lembro de alguém o deixar para trás por incapacidade física foi no Tour do ano passado, na etapa do Granon e na etapa do Hautacam.
Não me recordo de muitos mais exemplos.
Sim. Tens Dauphiné20 na segunda etapa no Col de Porte perde 1min para o Roglič.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Notícias nada boas para a UAE e Pogačar.
Ganha um rapaz para trabalhar nas zonas mais fáceis, mas perde um para as mais duras...
Bax deve subir ma hierarquia...

• Like

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
497
195
Mas é inegável que se a equipa for:
João Almeida
Jay Vine
Brandon McNulty
Davide Formolo
Diego Ulissi
Alessandro Covi
Pascal Ackermann
+ Rolador

É sólida para apoiar o João na montanha.
Na teoria é uma grande equipa, na prática vamos ver.
Pode não querer dizer nada, mas para se estar a "incluir" um nome como o Brandon McNulty na suposta equipa que vai ao Giro , suponho que o João deve estar com boas pernas/forma.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Na teoria é uma grande equipa, na prática vamos ver.
Pode não querer dizer nada, mas para se estar a "incluir" um nome como o Brandon McNulty na suposta equipa que vai ao Giro , suponho que o João deve estar com boas pernas/forma.
Desviar do TOUR um dos poucos que consegue trabalhar em todos os terrenos é muito arriscado. McNulty e Soler deviam ter o lugar garantido no 8 do TOUR, por serem capazes de manter ritmo alto na montanha e no plano e também descem bem... Basicamente dentro da UAE são o material perfeito para gregário se estiverem com vontade.

• Like