Esse mesmo, o que o Roglič nem se levanta da bicicleta...Que sprint com o Roglic é que ele está a falar ? O da etapa de Barcelona na Volta à Catalunha?
É que se é esse, alguém lhe devia dizer para ver as imagens desse "sprint"...
Esse mesmo, o que o Roglič nem se levanta da bicicleta...Que sprint com o Roglic é que ele está a falar ? O da etapa de Barcelona na Volta à Catalunha?
É que se é esse, alguém lhe devia dizer para ver as imagens desse "sprint"...
Não querendo fazer do Remco fraco ou algo do tipo, mas se ele conseguir seguir a aceleração do Pogačar já é bom...Por acaso estou para ver como o Remco vai levar a corrida. Se vai com ideias de seguir os ataques do Pogacar ou se vai meter aqueles ritmos á Remco quase impossiveis de atacar.
De qualquer das maneiras, há um pormaior a ter em conta, é preciso que o Pogacar "deixe" que o Remco faça a sua corrida sequer.
Mas estou a contar com um Remco muito forte.
No Paris-Nice não foi.Correção: Salvo erro o Vingeggard o ano passado no Paris-Nice.
Aí não foi propriamente incapacidade física do Pogacar, ele estava a defender a camisola amarela do McNulty, e quando o deixaram fazer a corrida dele já foi tarde demais...No Paris-Nice não foi.
O Tadej tem uma participação e uma vitória.
Acho que estas a falar do País Basco em 2021 onde o Tadej fechou 3° atrás dos 2 ET's da JUMBO.
Sim. Tens Dauphiné20 na segunda etapa no Col de Porte perde 1min para o Roglič.Aí não foi propriamente incapacidade física do Pogacar, ele estava a defender a camisola amarela do McNulty, e quando o deixaram fazer a corrida dele já foi tarde demais...
Nos últimos 2/3 anos, as únicas vezes que me lembro de alguém o deixar para trás por incapacidade física foi no Tour do ano passado, na etapa do Granon e na etapa do Hautacam.
Não me recordo de muitos mais exemplos.
Onde é que viste isso? É que pelo Strava dele, ele anda a treinar por Girona, enquanto os outros andam a treinar na Sierra Nevada.O joao almeida nao se vai poder queixar da equipa a ser verdade que o mcnulty vai ao giro, alem do vine e do formolo.
McNulty não vai ao TOUR ?? Não concordo nada com essa decisão e também existe o fator McNulty nunca trabalha para ninguém que não seja o Pogačar.O joao almeida nao se vai poder queixar da equipa a ser verdade que o mcnulty vai ao giro, alem do vine e do formolo.
Estavam a dizer no forum cyclingnews que ele ia ao giro....vamos ver se é mesmo verdade.Onde é que viste isso? É que pelo Strava dele, ele anda a treinar por Girona, enquanto os outros andam a treinar na Sierra Nevada.
Mas é inegável que se a equipa for:O joao almeida nao se vai poder queixar da equipa a ser verdade que o mcnulty vai ao giro, alem do vine e do formolo.
Na teoria é uma grande equipa, na prática vamos ver.Mas é inegável que se a equipa for:
João Almeida
Jay Vine
Brandon McNulty
Davide Formolo
Diego Ulissi
Alessandro Covi
Pascal Ackermann
+ Rolador
É sólida para apoiar o João na montanha.
Desviar do TOUR um dos poucos que consegue trabalhar em todos os terrenos é muito arriscado. McNulty e Soler deviam ter o lugar garantido no 8 do TOUR, por serem capazes de manter ritmo alto na montanha e no plano e também descem bem... Basicamente dentro da UAE são o material perfeito para gregário se estiverem com vontade.Na teoria é uma grande equipa, na prática vamos ver.
Pode não querer dizer nada, mas para se estar a "incluir" um nome como o Brandon McNulty na suposta equipa que vai ao Giro , suponho que o João deve estar com boas pernas/forma.
Lista ?Curioso a Lituânia ser o país com mais vitória neste Monumento
Mentira, os dados do PCStats estão mal. Nunca ganharam sequer. Óbvio que os belgas dominam em vitórias.Curioso a Lituânia ser o país com mais vitória neste Monumento