Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este não esgota, quase que garantidamente. Mas haverão jogos que, apesar de mais concorridos, acabam por não esgotar também as bancadas. Sinto que muito por culpa de não haver bilheteira online. Quem está longe acaba por retrair-se e não ir por achar que corre o risco de não encontrar bilhetes. Não percebo como não há bilheteira online para as modalidades.
Andava pelo Twitter e apareceu me uma publicação do sporting relativamente ao jogo connosco em Basket. Por curiosidade, carreguei no link sobre os bilhetes. E não é que eles têm bilheteira online para as modalidades? E pareceu me bem simples de comprar, quem diria...

• Like
Reações: Nonnenmacher

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,553
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Andava pelo Twitter e apareceu me uma publicação do sporting relativamente ao jogo connosco em Basket. Por curiosidade, carreguei no link sobre os bilhetes. E não é que eles têm bilheteira online para as modalidades? E pareceu me bem simples de comprar, quem diria...
Vender bilhetes online?

Isso é muito século XXI

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Tribuna
14 Maio 2017
2,644
4,703
Comprei os bilhetes no site do FCPorto e recebi os mesmos por email, alguém me sabe dizer se tenho de imprimir os bilhetes? É que eu tenho receio de chegar lá e ficar á porta do estádio

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,710
Conquistas
5
Comprei os bilhetes no site do FCPorto e recebi os mesmos por email, alguém me sabe dizer se tenho de imprimir os bilhetes? É que eu tenho receio de chegar lá e ficar á porta do estádio
Basta levar no tlm e passar o código de barras na máquina com zoom e brilho no máximo.

• Like
Reações: Karma

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
Uma pergunta então … como um estrangeiro consegue tirar bilhetes para ir ver as modalidades caso seja do seu agrado ??

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,960
22,090
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Uma pergunta então … como um estrangeiro consegue tirar bilhetes para ir ver as modalidades caso seja do seu agrado ??
Se o jogo tiver bilhetes para público, vai à bilheteira ou à loja como outro adepto qualquer.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,554
14,980
29
Malta alguém daqui e de paços ? Sabem até que horas a bilheteira está aberta ? Dava me jeito comprar bilhetes por la para sábado porque estou mais ou menos perto . Obrigado

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,022
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Arouca - Porto segunda feira 8 de maio...

Se calhar de quinta a domingo é pouco tempo de recuperação.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,553
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Arouca - Porto segunda feira 8 de maio...

Se calhar de quinta a domingo é pouco tempo de recuperação.
Numa fase decisiva da época e com as recuperações físicas a custarem cada vez mais - já são muitos meses a treinar e jogar - faz todo o sentido jogar na segunda.

Certamente a equipa técnica agradece o jogo ser nesse dia.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
Tinha a ideia de que nos jogos da taça o preço dos bilhetes tinha de ser igual para os sócios da casa e os visitantes!
Mas pelos vistos não! A não ser que levem 25€ aos sócios do famalicão!
A culpa é da grande liga e do governos e suas medidas sempre lindas nos estádios