Sim o roglic será forte certamente nesta prova.Gostava de ter visto Roglic na prova de hoje.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sim o roglic será forte certamente nesta prova.Gostava de ter visto Roglic na prova de hoje.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Landa faz pódio e fez-me ir ver o histórico. É impressionante o registo espanhol neste muro.Hahah eu, destaquei o Landa.. Atenção que ele este ano não é primeiro em lado nenhum mas está muito forte.... Em grande
Desde 2010 só houve 2 anos em que não fizeram pódio...O Landa faz pódio e fez-me ir ver o histórico. É impressionante o registo espanhol neste muro.
Amanhã é a última etapa?Movistar meteu 4 homens na fuga e conseguiu ganhar a etapa.
A geral vai ficar tudo igual.
Sim.Amanhã é a última etapa?
Ele já disse que pode preparar uma GV apenas com treinos.Estive a ver os treinos do jay vine no strava. Vai aparecer bem no giro. O gajo esta a "andar" muito.
Pensei que nao ia chegar bem ao giro por causa da paragem.
O joao almeida nao mete os treinos no strava.Ele já disse que pode preparar uma GV apenas com treinos.
Como andam os do João ?
PenaO joao almeida nao mete os treinos no strava.
São boas notícias para a UAE.Confirma-se o regresso do Ayuso à competição.
Que sprint com o Roglic é que ele está a falar ? O da etapa de Barcelona na Volta à Catalunha?O Remco tem mesmo de aprender a ser mais humilde....
Dizer que não têm medo de levar o Pogačar para o sprint na Liège e pedir para levar na boca.
Ele ganhou ao Roglič na última etapa da Catalunya porque o Roglič mal se faz ao sprint......
Mal se fez ao sprint porque sabia que o Remco ia soltar a parte Poel dele e rebentá-lo todo, por isso poupou-se a ser humilhado.O Remco tem mesmo de aprender a ser mais humilde....
Dizer que não têm medo de levar o Pogačar para o sprint na Liège e pedir para levar na boca.
Ele ganhou ao Roglič na última etapa da Catalunya porque o Roglič mal se faz ao sprint......
Na minha opinião, o Remco só ganha se conseguir descarregar o Pogacar em algum momento.Por acaso estou para ver como o Remco vai levar a corrida. Se vai com ideias de seguir os ataques do Pogacar ou se vai meter aqueles ritmos á Remco quase impossiveis de atacar.
De qualquer das maneiras, há um pormaior a ter em conta, é preciso que o Pogacar "deixe" que o Remco faça a sua corrida sequer.
Mas estou a contar com um Remco muito forte.
Não acredito muito nisso. Mas de qualquer das maneiras o Remco é dos poucos que vejo poder fazer uma coisa dessas ao Pogacar.Na minha opinião, o Remco só ganha se conseguir descarregar o Pogacar em algum momento.
Se vai com ele para a meta, perde...
Correção: Salvo erro o Vingeggard o ano passado no Paris-Nice.Não acredito muito nisso. Mas de qualquer das maneiras o Remco é dos poucos que vejo poder fazer uma coisa dessas ao Pogacar.
Acho que não me lembro de ver ninguém fazer isso no mano a mano com o Pogacar.