Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Remco tem mesmo de aprender a ser mais humilde....
Dizer que não têm medo de levar o Pogačar para o sprint na Liège e pedir para levar na boca.
Ele ganhou ao Roglič na última etapa da Catalunya porque o Roglič mal se faz ao sprint......

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Dizer que não têm medo de levar o Pogačar para o sprint na Liège e pedir para levar na boca.
Ele ganhou ao Roglič na última etapa da Catalunya porque o Roglič mal se faz ao sprint......
Que sprint com o Roglic é que ele está a falar 🤣? O da etapa de Barcelona na Volta à Catalunha?
É que se é esse, alguém lhe devia dizer para ver as imagens desse "sprint"...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,224
Mal se fez ao sprint porque sabia que o Remco ia soltar a parte Poel dele e rebentá-lo todo, por isso poupou-se a ser humilhado.
O Pogaçar se for inteligente abdica de sprintar também.

• Haha
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso estou para ver como o Remco vai levar a corrida. Se vai com ideias de seguir os ataques do Pogacar ou se vai meter aqueles ritmos á Remco quase impossiveis de atacar.

De qualquer das maneiras, há um pormaior a ter em conta, é preciso que o Pogacar "deixe" que o Remco faça a sua corrida sequer.

Mas estou a contar com um Remco muito forte.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso estou para ver como o Remco vai levar a corrida. Se vai com ideias de seguir os ataques do Pogacar ou se vai meter aqueles ritmos á Remco quase impossiveis de atacar.

De qualquer das maneiras, há um pormaior a ter em conta, é preciso que o Pogacar "deixe" que o Remco faça a sua corrida sequer.

Mas estou a contar com um Remco muito forte.
Na minha opinião, o Remco só ganha se conseguir descarregar o Pogacar em algum momento.
Se vai com ele para a meta, perde...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião, o Remco só ganha se conseguir descarregar o Pogacar em algum momento.
Se vai com ele para a meta, perde...
Não acredito muito nisso. Mas de qualquer das maneiras o Remco é dos poucos que vejo poder fazer uma coisa dessas ao Pogacar.
Acho que não me lembro de ver ninguém fazer isso no mano a mano com o Pogacar.