Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pois, é isso.
há sempre forma de comprar mais barato, até nos outlets de marca, quando sai um modelo novo o antigo fica logo a 50%, por aí.

o principal são mesmo as sapatilhas, é mesmo onde ponho o dinheiro, o resto claro que tudo faz diferenca, ate as meias mas como não corro para ganhar nada...
eu continuo com as asics, mesmo para o trail, tenho me dado bem com as trabucco. quando chove muito então uso o modelo gore tex, impecável.
As trabucco nunca usei porque sempre li/ouvi que são um pouco pesadas e como tal nunca dediquei muito tempo a elas. O que achas delas nesse aspeto em específico?
É que eu também nunca irei ganhar nada mas sou um bocado como o nosso ex jogador Maciel. Tento fazer da minha velocidade a minha maior arma :) Para meu azar, assim como do Maciel, isso apenas não é suficiente :)

• Haha
Reações: Calabote

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Geralmente depois de as cozer na agua vão 10 minutos no airfryer( sem oleo) com sal, pimenta e tabasco.
Isso é para cortar um bocado o sabor do... ovo :)
Batatas eu não consigo comer de manhã.. Aliás só ultimamente comecei com as panquecas porque aquilo que eu adoro mesmo é pão com manteiga :)

• Like
Reações: Hulk27
C

Campeões de Tudo

Guest
Isso é para cortar um bocado o sabor do... ovo :)
Batatas eu não consigo comer de manhã.. Aliás só ultimamente comecei com as panquecas porque aquilo que eu adoro mesmo é pão com manteiga :)
Ah o tradicional pão com manteiga com café com leite, de preferência a molhar o pão no leite. Imbatível.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As trabucco nunca usei porque sempre li/ouvi que são um pouco pesadas e como tal nunca dediquei muito tempo a elas. O que achas delas nesse aspeto em específico?
É que eu também nunca irei ganhar nada mas sou um bocado como o nosso ex jogador Maciel. Tento fazer da minha velocidade a minha maior arma :) Para meu azar, assim como do Maciel, isso apenas não é suficiente :)
Sao pesadas sim, sobretudo as goretex (só uso quando chove muito e sao impecaveis atravessas na boa um riacho sem molhar o pé) mas em termos estabilidade amortecimento e espaco para os dedos sao muito boas. Pelo menos no meu caso que nao ligo tanto a velocidade mas sim a resistencia, acho que acaba por compensar!

Eu ja tive uns problemas no tendão e nos joelhos, com estas sinto me muito protegido.

O que eu gosto menos nelas e que por vezes ficam pedras presas na sola mas pronto, ate no carro isso me irrita quanto mais no sapato 😄

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ando a consumir um par de sapatilhas caminhada/corrida a cada três meses, faço cerca de 80 km semanais e o dedão do pé esquerdo tem tendência para furar a rede. Acho que tenho de mudar para um tipo de calçado mais resistente, vai ser complicado porque estou habituado às Nike Free Run (sensação de pé descalço).

You are not alone..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,069
Isso é para usar a pedir esmola? Ainda sentes o mínimo de conforto com essas?