Os vermelhos caíram por causa do árbitro, pá.Só houve uns que não cairam de pé.
Foram os vermelhos, completamente dominados na eliminatória.
![www.record.pt](https://cdn.record.pt/images/2011-12/img_1200x676$2011_12_20_14_03_00_643718.jpg)
O de ontem não foi "diplomado" por eles.
Os vermelhos caíram por causa do árbitro, pá.Só houve uns que não cairam de pé.
Foram os vermelhos, completamente dominados na eliminatória.
O Liedson teve de vir aqui ganhar um... senão acabava a carreira a seco.
O “É o meu amor” foi outro..saiu da lagartada para ir ganhar um campeonato !O Liedson teve de vir aqui ganhar um... senão acabava a carreira a seco.
![]()
Cuidado com o que desejas, é que nem nós ganhamos os nossos todos.Parem o gozo. A partir deste momento quero que ganhem os jogos todos até à penúltima jornada.
Vamos Sporting, caralhoooo!
Eu não desejo nada, eu trabalho para isso. E garanto-te que ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato.Cuidado com o que desejas, é que nem nós ganhamos os nossos todos.
Mas estava bom ambiente no estádio. E a coreografia no início deu para boas fotos para o Instagram.Bem.. jogaram como nunca e perderam como sempre! Ou seja.. mesmo a Sepote!!
É por causa disto, da teimosia ideológica, que o amorim nunca passará da cepa torta.. mentalidade de mouro ressabiado.. é um triste.
O gênio da comunicação desportiva afinal tem pés de barro.. a seguir vamos descobrir que chaimite também os tem. E malvado e vilão temos o Sérgio.. graças a deus..Acho que o discurso do Amorim da culpa própria, começa a pecar por repetitivo.
E cada vez mais demonstra que o título de 2021 foi completamente oferecido.
Essa também serve para os vizinhos... Basta trocar a palavra "vitórias" por "títulos"
Amanhã é um novo dia.. um golfezito pela manhã só para esticar as peles.. depois dizer que o nosso presidente e um corrupto.. o Sérgio.e o Vitor 2 bandidos.. e por aí adiante..Mas estava bom ambiente no estádio. E a coreografia no início deu para boas fotos para o Instagram.
No final do jogo uma Sagres 0 e um croquete e foram todos contentes para casa.
Bom técnico.
E o Derlei do Sporting não era nem metade do que foi no FC Porto.Falar no Derlei é completamente insano... Um jogador que ganhou tudo o que havia para ganhar
O Liedson de 2013 coxo é melhor que o Paulinho de 2023 a 100%.