Acho que nunca ganharam sequer um jogo dos quartos da liga dos campeões.
Resposta: SimResponde: Es burro ou comes merda as colheres!
Está certo, os clubes de Lisboa estão habituados a perder, portanto lhes não faz tanta mossa. No Porto, mesmo perder pela margem mínima é um desastre. Não queremos perder nem a feijões.Preparem-se.
Se o benfica perdesse este campeonato, seria devido ao desgaste que teve esta época.
O FCP que ganhou 3 competições incluindo a europeia na mesma época, riu-se.
Outra coisa que me faz rebolar a rir, é que independentemente dos scores finais, os clubes de lisboa "caem sempre de pé". Já quando é o FCP, até pode perder só pela margem minima, que "cai sempre com estrondo!"
![]()
Mais uma vez estes merdas sortudos empataram um jogos com golos sem saber ler nem escrever. O primeiro golo foi fora de jogo do Rafa, o segundo e o terceiro foram distração do Inter.
O Chaimite já pede o fim do VAR. Será que leva a mesma crucificação na CS que o SC?
Já que a orelhuda já foi de vela novamente...Antes da 1.a mão houve malta no serorc a comprar voos para Istambul, tal era o estado de transe!!
Pessoal a pedir a orelhuda!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta merda é vergonhoso e super perigoso
Futurologia em Portugal: "Nenhum dos elementos que lançaram as tochas faz parte da SAD, logo não poderá haver sanções contra o clube."
Que continue a jogar no EUROMILHÕES...a moçoila tem queda para adivinha....Só acertou 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tadinha![]()
![]()
Carregar nestes FILHOS DA PUTA ASQUEROSOS.
Para isso já foram buscar o guedes!!Já que a orelhuda já foi de vela novamente...
Podem sempre tentar o regresso do orelhudo...
![]()
Por acaso conheço boifiquistas que já pedem o regresso do Vieira e do JojusPara isso já foram buscar o guedes!!
UEFA/FIFA por onde andais????Carregar nestes FILHOS DA PUTA ASQUEROSOS.