Esta eliminação é dedicada aos lamps que acham que a nossa vitória na champions de 2004 se deveu a muita sorte no sorteio.
Lol f*da-se.Lindo.
Agora, só se for para fazerem implantes.Antes da 1.a mão houve malta no serorc a comprar voos para Istambul, tal era o estado de transe!!
Pessoal a pedir a orelhuda!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ela vem, só que em cartão…Antes da 1.a mão houve malta no serorc a comprar voos para Istambul, tal era o estado de transe!!
Pessoal a pedir a orelhuda!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás on fire hoje.Agora, só se for para fazerem implantes.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Grandes cavalos o João Mário, Otávio, Evanilson, Vitinha, Fábio Vieira, Corona, Brahimi, Marcano, Telles, Luís Diaz..
Deve estar a falar do Toni Martínez
Em 30 jogadores temos Manafá, Zaidu, Wendell, Namaso, Marcus e Galeno.
Eles em 2004 nem o grupo passavam, lutavam pelo terceiro lugar com o Partizan.Esta eliminação é dedicada aos lamps que acham que a nossa vitória na champions de 2004 se deveu a muita sorte no sorteio.
Eu li protões da primeira vez.. é um saudosista dos tempos do eusebio e coluna.. temos que dar desconto..
No final das contas, vão ser uma equipa banal, como uma outra qualquer que vai ganhar só um canpeonato nacional?? Esperemos que não.Eles em 2004 nem o grupo passavam, lutavam pelo terceiro lugar com o Partizan.
Tiveram um grupo com a pior Juve de sempre, apanharam o Brugge, o Inter e a seguir vinha o Milan a quem nós demos dois banhos de bola na época passada, mas sim, nós é que temos sorte.Esta eliminação é dedicada aos lamps que acham que a nossa vitória na champions de 2004 se deveu a muita sorte no sorteio.
Montes de merda ponham uma coisa nos cornos. Champions league só em cartolina. Mais uma para a coleção.