Cartel do regime (Organização Criminosa)

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,597
56,017
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Antes da 1.a mão houve malta no serorc a comprar voos para Istambul, tal era o estado de transe!!

Pessoal a pedir a orelhuda!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora, só se for para fazerem implantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,427
24,514
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estes anormais quando foi o sorteio ficaram com o recto em palpitações...iam à final...iam jogar com quem o FCPorto devia ter eliminado, estava ganho... resultado...levaram um banho e não foi pior pq o Inter tem mais q fazer...

É um clube que lida com as vitórias como um clube de segunda divisão, são minúsculos na essência. Não conseguem ganhar uns jogos sem perderem completamente as faculdades mentais...ficam todos numa esquizofrenia até alguém lhes dar a medicação e os levar de volta à cela.

Que anedotas do crl.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,393
4,920
Dificilmente voltam a ter uma oportunidade como esta de fazer uma final de champions. Aqui também nos coloco a nós se tivessemos passado o Inter como mereciamos.

Foco no campeonato, se ganharmos os nossos jogos seremos campeões pois tenho a convicção que estes tristes com a nossa pressão vão-se borrar todos (já estão).

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,567
11,425
Eles em 2004 nem o grupo passavam, lutavam pelo terceiro lugar com o Partizan.
No final das contas, vão ser uma equipa banal, como uma outra qualquer que vai ganhar só um canpeonato nacional?? Esperemos que não.
Até o Amorim numa época ganhou mais do que eles.

• Like
Reações: Dragon G

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Esta eliminação é dedicada aos lamps que acham que a nossa vitória na champions de 2004 se deveu a muita sorte no sorteio.
Tiveram um grupo com a pior Juve de sempre, apanharam o Brugge, o Inter e a seguir vinha o Milan a quem nós demos dois banhos de bola na época passada, mas sim, nós é que temos sorte.

Até em 2011 quando nos calhou o Braga na final, que tinha eliminado.......... o benfica nas meias, nós tivemos sorte. LOOOL