Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Renovação merecida e lógica. Valoriza e motiva o jogador, e protege o clube de saídas à custo zero.
Agora que até parece que andamos melhor nas renovações não vamos passar a criticar quando se renova com um jogador que não é da preferência pessoal.
Isso é uma faca de dois gumes. Interessa proteger contratualmente os melhores jogadores do plantel, boa notícia seria a renovação do Taremi. O Toni Martinez tinha contrato até 2025.

Não me parece que será o caso, até pelo profissional que é, mas o Toni podia-lhe dar na gana e começar a jogar cada vez menos, recusar saídas por empréstimo e andar a arrastar-se até ao final do contrato.

Em relação ao Toni, para mim o melhor fazer seria procurar vender o jogador no próximo mercado de transferências. Acho que seria um upgrade termos o Navarro no lugar do Toni.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,329
600
Mas este ano já renovamos com o Pepê e o Evanilson também

E, com contrato até 2027, temos Diogo, JM, Carmo, Veron, Pepê e Evanilson
Também reforça a posição do clube
O próximo a juntar-se ao clube devia de ser o Namaso
Ideal era o Taremi também renovar, mesmo que acabe vendido
Como é possivel esquecer do Zaidu.....

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,689
9,051
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Renovar com troncos. É esse o caminho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,108
1,626
Em todo o caso arriscamo-nos jogo atrás de jogo a entrar em campo com jogadores presos por arames (lesões constantes), Manafás, Zaidus e Wendels nas alas, Pepe a arrastar-se em campo, a dar casas atrás casas, já com 40 anos quando temos um de 20M na equipa B. Quero dizer com isto que o ataque, neste momento, não é o principal problema, muito menos a renovação do Toni.
Se há temporada em que o futuro se decidirá naquilo que fizermos no mercado de verão, é a próxima.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toni cláusula 60M

Vitinha 40M
Fábio Vieira 35M

:confused:
É o que dá não gerir timings de renovações e andar a brincar com isso

O Vitinha devia de ter renovado dia 1 de Setembro mal acabou o mercado e ficou por cá, com cláusula adequada
Mas não, deixam o jogador com contrato de equipa B e cláusula irrisória ganhar o lugar, ser titular na champions, chegar à seleção sempre com o mesmo contrato, sem proteção nenhuma para o clube

Depois de tudo ele tinha que ser bem burrinho em renovar, com os contratos que devia de ter em mão...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ora portanto, Taremi-Navarro ou Navarro-Evanilson para o ano...espero que seja a primeira dupla mas cheira que vai ser a segunda...

• Like
Reações: quintero

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,708
4,274
mais uma renovação contra a vontade do treinador :D

Gosto do Toni, profissional incrivel e ainda bem que fica "feliz" cá.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,088
3,743
Provavelmente tanto o Taremi como o Evanílson vão sair. Só compreendo esta renovação neste cenário.

Não acredito que um jogador com o mercado que ele tem, aguente ficar muito mais tempo no banco.

• Like
Reações: Marinho87

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
526
754
Acho a renovação do Toni importante. Primeiro ponto é que a renovação não quer dizer obrigatoriamente continuidade no clube. O Porto apenas está a renovar com um jogador útil, um jogador que não é brilhante, não é de topo mas em muitos jogos foi importante.

26 golos em 105 jogos não são um grande cartão de visita mas também não estamos a falar de um fora de série, tal como disse estamos a falar de um jogador útil. É melhor termos o jogador protegido e vermos o que nos reserva o começo da próxima época do que nos deixarmos andar em casos como os recentes que saíram a custo zero.

• Like
Reações: K92 e Emanujor