O Tadej acaba de igualar mais um recorde de Merckx e de Hinault.
Vencer as 3 clássicas e o TOUR.
Vencer as 3 clássicas e o TOUR.
A maior surpresa...O facto do dia.
Tambem faz falta haver vilões fortes na história.Tocaste no ponto certo o Remco pára mim neste momento é top 5 a nível mundial tem tudo para ser um dos maiores de sempre do ciclismo o único grande problema é a falta de humildade se não muda essa maneira de ser vai passar por uma grande carreira.. Olha a diferença do Pogacar o puto pode-se gabar como o maior da actualidade pode pedir o que quiser é o rei disto tipo e no fim de cada prova ou etapa fala com uma humildade como se fosse um ciclista normalíssimo... Isto sim é de campeão assim como o WVA o Roglic o MVDP e o Vingegard!!!!
Mas isto é mau para o ciclismo. quando um tem uma facilidade tão grande em tudo que mexe.... deixa de ter piada. hoje acho que nenhum ser humano, pensou que o Poga não ganhasseQue facilidade....
Espero que o Remco consiga dar luta.
Falta concorrência, porque o mvp, van aert e o remco não estao a fazer estas classicas.Mas isto é mau para o ciclismo. quando um tem uma facilidade tão grande em tudo que mexe.... deixa de ter piada. hoje acho que nenhum ser humano, pensou que o Poga não ganhasse
MVDP e WVA não iam fechar TOP10 hoje...Falta concorrência, porque o mvp, van aert e o remco não estao a fazer estas classicas.
Não tinham chances hoje porque?MVDP e WVA não iam fechar TOP10 hoje...
Na Amstel tinha chances de ir com o Pog, mas hoje era para esquecer.
O final é demasiado duro.Não tinham chances hoje porque?
são muito pesadosNão tinham chances hoje porque?
Entao como é que o MVDP ganhou no mur de bretagne em 2021 na volta a França? A secção mais dura dessa subida são 1.5 km a 9%, similar ao mur de huy.O final é demasiado duro.
O WVA secalhar até ia aguentar, mas o MVDP não me parece que conseguiria.
Mas só os vendo na estrada para tirar as dúvidas.
Mas têm explosividade. Sao esforços curtos. Nao e uma subida longa.são muito pesados
No Tirreno ele estava na fuga e conseguiu aguentar a aproximação do Tadej.Entao como é que o MVDP ganhou no mur de bretagne em 2021 na volta a França? A secção mais dura dessa subida são 1.5 km a 9%, similar ao mur de huy.
Como é que ele ganhou em 2021 no tirreno adriatico ao pogacar na etapa com final em castelfidardo? Atacou de longe e passou 3 ou 4 vezes sozinha pela subida de castelfidardo, 1.5 km a 10.1%, e pelo meio havia mais 3 ou 4 passagens por outra subida de 1 km a 7.2%.
A subida da fleche wallone, é um esforço curto que nem dura 3 min. É ao jeito do WVA e o MVP. É uma subida explosiva, que é o ponto forte sobretudo do MVP.
Hahah eu, destaquei o Landa.. Atenção que ele este ano não é primeiro em lado nenhum mas está muito forte.... Em grandeO outro gajo ganhou, ninguém quer saber
Deus Landa no pódio
O Landismo vive!!!
Pior resultado é 7° na geral da Valenciana.Hahah eu, destaquei o Landa.. Atenção que ele este ano não é primeiro em lado nenhum mas está muito forte.... Em grande
Todos os colegas tiveram excelentes.Hoje, quando o Pogacar precisou, excelente aproximação ao muro do Ulissi e do Hirshi.
Ps: A entrada da INEOS também foi á Campeão, mas parece-me que faltaram forças ao Pidcock na hora da verdade.
Este final é a cara dele, com um bom posicionamento antes da subida final e com um Valter a fazer o trabalho como o Magnus Sheffield fez hoje na subida ficaria mais fácil.Gostava de ter visto Roglic na prova de hoje.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Se Bardet dispara o Pogačar não ia ganhar tão facilmente, ia gastar energias para fechar porque não via o francês partir.O nosso amigo @jpgm97 deve ter tido um climax daqueles quando o Bardet parecia querer ir embora pelo buraco da agulha. A brincar a brincar se ele passa ia partir aquilo 100m mais cedo.
Mas também é verdade que o Pogacar subiu muito fácil, muito fácil mesmo.