Provas internacionais de ciclismo

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para mim pode ganhar qualquer um, menos o autoproclamado Deus do ciclismo de nome Remco..
Houvesse mais Remcos no ciclismo.
Gajos que se tiverem de atacar a 50km da meta não se fazem rogados.

A personalidade dele é o que é. Deixo isso para a secção cor de rosa dos jornais.
Como ciclista é alguém que proporciona sempre um bom espetáculo. E é disso que o meu povo gosta.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu gosto da maneira do Remco correr, mas o rapaz tem de aprender a ser mais humilde...
Tocaste no ponto certo o Remco pára mim neste momento é top 5 a nível mundial tem tudo para ser um dos maiores de sempre do ciclismo o único grande problema é a falta de humildade se não muda essa maneira de ser vai passar por uma grande carreira.. Olha a diferença do Pogacar o puto pode-se gabar como o maior da actualidade pode pedir o que quiser é o rei disto tipo e no fim de cada prova ou etapa fala com uma humildade como se fosse um ciclista normalíssimo... Isto sim é de campeão assim como o WVA o Roglic o MVDP e o Vingegard!!!!

• Like
Reações: PedroMonteiro

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Houvesse mais Remcos no ciclismo.
Gajos que se tiverem de atacar a 50km da meta não se fazem rogados.

A personalidade dele é o que é. Deixo isso para a secção cor de rosa dos jornais.
Como ciclista é alguém que proporciona sempre um bom espetáculo. E é disso que o meu povo gosta.
Mas no fim o Roglic faz dele arroz de cabidela 😉!!