O Kamna foi intelegente bastou usar o "factor Pogacar" cabelo de fora do capacete vitória garantida...
e faz pódio mais 4 vezes ou seja. 9 pódiosFui ver a lista de vencedores e o Bala venceu a prova 5x. Respect.
Que facilidade....Vitória do suspeito do costume
Na Liège vão os dois juntos para a meta, e o Pogacar ganha o sprint entre os dois, fica já aqui a minha aposta para domingo.Que facilidade....
Espero que o Remco consiga dar luta.
A religião Landismo está a renascer e bem!!Landa pódio.
Para mim pode ganhar qualquer um, menos o autoproclamado Deus do ciclismo de nome Remco..Na Liège vão os dois juntos para a meta, e o Pogacar ganha o sprint entre os dois, fica já aqui a minha aposta para domingo.
Eu gosto da maneira do Remco correr, mas o rapaz tem de aprender a ser mais humilde...Para mim pode ganhar qualquer um, menos o autoproclamado Deus do ciclismo de nome Remco..
Houvesse mais Remcos no ciclismo.Para mim pode ganhar qualquer um, menos o autoproclamado Deus do ciclismo de nome Remco..
Tocaste no ponto certo o Remco pára mim neste momento é top 5 a nível mundial tem tudo para ser um dos maiores de sempre do ciclismo o único grande problema é a falta de humildade se não muda essa maneira de ser vai passar por uma grande carreira.. Olha a diferença do Pogacar o puto pode-se gabar como o maior da actualidade pode pedir o que quiser é o rei disto tipo e no fim de cada prova ou etapa fala com uma humildade como se fosse um ciclista normalíssimo... Isto sim é de campeão assim como o WVA o Roglic o MVDP e o Vingegard!!!!Eu gosto da maneira do Remco correr, mas o rapaz tem de aprender a ser mais humilde...
Mas no fim o Roglic faz dele arroz de cabidela !!Houvesse mais Remcos no ciclismo.
Gajos que se tiverem de atacar a 50km da meta não se fazem rogados.
A personalidade dele é o que é. Deixo isso para a secção cor de rosa dos jornais.
Como ciclista é alguém que proporciona sempre um bom espetáculo. E é disso que o meu povo gosta.
Atletas com características diferentes.Mas no fim o Roglic faz dele arroz de cabidela !!
O facto do dia.Landa pódio.