Cartel do regime (Organização Criminosa)

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Passei de repente pela sporttv+ e estava lá um gajo vermelho a dizer sobre o jogo de logo a noite " Tem de jogar a Benfica" crlh sempre houvi o tal "Jogar a Benfica" e de repente só me vem a cabeça a perda de títulos.. Deve ser esta a ideia...!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Passei de repente pela sporttv+ e estava lá um gajo vermelho a dizer sobre o jogo de logo a noite " Tem de jogar a Benfica" crlh sempre houvi o tal "Jogar a Benfica" e de repente só me vem a cabeça a perda de títulos.. Deve ser esta a ideia...!!
Jogar a Boifica, é:

1- ter um Padre a apitar tudo a favor do Boifica

2- Ter jogadores adversários comprados a facilitarem a vida aos jogadores do Boifica

Quando isto acontece, temos o famoso Jogar à Boifica

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estava eu hoje a fazer umas compras num hipermercado aqui da zona e passo por dois vermelhos a falaram do seu boifica,a cara deles era de chorar a rir....estavam todos cagados,que têm que ganhar ao Estoril e ao Gil porque eles achavam os dois que o Braga os vai foder não têm hipótese....tive quase a perguntar se queriam um lenço para limpar as lágrimas....tal era a cara de tristeza deles.
É tão bom ouvir o seu choro e cagança,porque a nossa frente eles são os maiores de todo o mundo e está tudo bem. Que puta de tristeza.... Logo menos de 3 naquele melão para mim é derrota!!!!
Antes de ser português,sou PORTISTA!!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
Estou só a imaginar o esforço que o operador de câmara que lhe focou a fronha e os gajos na régie tiveram que fazer para não se desmancharem a rir. Que vergonha alheia.
Aquilo é uma PTZ. Nenhum operador de câmara conseguiria fazer aquilo presencialmente sem vomitar para cima do monitor, até porque o cheiro a sémen que emana da boca do indivíduo deve ser por demais insuportável.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,294
16,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
boa sorte para logo à noite. o sucesso de um clube português na europa é o sucesso de todos os clubes portugueses.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,337
8,451
Vamos evitar essas partilhas meu caro. Partilha a foto ou texto, o link é cagar nisso, ninguém abre.
"

Foi em plena Piazza del Duomo que, apesar do contexto de Liga dos Campeões em Itália, encontrámos o que pareceu um sinal de incentivo para os benfiquistas no que diz respeito ao campeonato em Portugal.

Uma mulher a posar em frente à catedral e segurando nas mãos dois balões que, juntos, completavam o número 38.
E é precisamente o campeonato número 38 que o Benfica tenta conquistar esta temporada e a que o presidente Rui Costa aludiu ontem na partida para Itália. Uma premonição? Ou então, também é muito possível, a rapariga estava só a festejar o 38.º aniversário."

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415