Essa parte diz tudoO meu colega mouro diz que ele o acusou de andar na noite e que por isso se lesionou? É verdade?
Essa parte diz tudoO meu colega mouro diz que ele o acusou de andar na noite e que por isso se lesionou? É verdade?
Eu tinha um que dizia convicto que o Deco foi internado ás escondidas numa clinica de desintoxicação em Espanha porque era drogado e inclusivé gente do F.C.Porto chegou a encontrar o Deco ainda de seringa espetada no Bairro do Aleixo.O meu colega mouro diz que ele o acusou de andar na noite e que por isso se lesionou? É verdade?
Ou quando a mãe os chamasse para jantarEu tinha um que dizia convicto que o Deco foi internado ás escondidas numa clinica de desintoxicação em Espanha porque era drogado e inclusivé gente do F.C.Porto chegou a encontrar o Deco ainda de seringa espetada no Bairro do Aleixo.
Disse tantas vezes isso que se tornou verdade para ele.
Eu dizia-lhe que era por isso que alguns eram muito magrinhos, eram da equipa do Deco nos "bota fora" no Aleixo. E agora pensando nisso, imagino no Aleixo o Deco e o pré adolescente Cardinal na mesma equipa, só saíam do campo quando viesse a noite.
Ou quando dissessem... "Decoooooo, a prata está na mesa. Anda lá, só uma colherzinha e vais outra vez jogar".Ou quando a mãe os chamasse para jantar
Intervenção estética chamada demonização facial.Fdx,
O que fizeram à cara do Luís Diaz?
Cum Catano!!!!Intervenção estética chamada demonização facial.
Recuperou da lesão em casa do JJFdx,
É a nova tendência deste verão?
É filtro, anda um brasileiro a fazer isso no TikTok, um tal de "Rostinho Quadrado".É a nova tendência deste verão?
Em vez de ter os abdominais definidos é os maxilares?
Nos dias que correm o ser humano é um verdadeiro Robocop, não tarda nada vamos ter de pedir para mostrarem o "passaporte biológico" antes do date.É a nova tendência deste verão?
Em vez de ter os abdominais definidos é os maxilares?
Andou a jogar com o Deco e com o CardinalFdx,
Photoshop? Filtros? Dores de crescimento? Parente do Herrera?Andou a jogar com o Deco e com o Cardinal
A verdade é que está a flopar.Ainda bem que já regressou, oxalá a próxima época lhe corra bem melhor tanto em termos individuais como coletivos.
Teve uma lesão gravíssima, mas antes disso era uma das peças mais importantes e pertinentes do Liverpool, veremos o que sucederá na próxima época.A verdade é que está a flopar.