O que foi isto?? Que clube este!!!
Fdx a pior corja que se possa imaginar tinha que ser portuguesa…
Até podiam dar nos cornos ao jornalista, daqui a bocado a noite vão estar a chupar o slm na mesma, só tem o que merecem.O que foi isto?? Que clube este!!!
É duro ser portista neste benfiquistaoO Rui Costa vai ao túnel e quase que bate no árbitro para condicionar as arbitragens
Já o Vítor Baía apenas precisa de uma história do instagram
Não há mesmo pai para ti ó Bitó Baía!!!
Depende. Se lhe forem aos dentes com uma pila tenho duvidas que pare.Este caracolinhos na tvi mete nojo. Asco.
Só vai parar quando alguém lhe for aos dentes
Ele sem dentes consegue falar na mesmaEste caracolinhos na tvi mete nojo. Asco.
Adorava q levasse nos cornosEste caracolinhos na tvi mete nojo. Asco.
Acho que eles estão a falar do pai da Mariana Gemelgo e não do João Felix.Adorava q levasse nos cornos
O Futre estava a falar bem. É castigado quem é pago para perder. Como o maletas fazia.Este caracolinhos na tvi mete nojo. Asco.
Então o Bruno Pauxão nunca fez nada de mal.O Futre estava a falar bem. É castigado quem é pago para perder. Como o maletas fazia.
Nao era nada fixe. Eles estao de rastos psicologicamente, e e assim que devem continuar. Fixe era levarem 5 ou 6.Fixe era ir a prolongamento e perderem nos pênaltis
Mas que comecem todos de rajada nos últimos 10 minutos do prolongamentoNao era nada fixe. Eles estao de rastos psicologicamente, e e assim que devem continuar. Fixe era levarem 5 ou 6.
Se eles fizessem isso que dizes iam subir psicologicamente, porque quase viravam a eliminatória. Isso iria funcionar como um boost de confiança.
Nos precisamos é que levem porrada.
na minha opinião nao, porque isso queria dizer que eles no minimo tinham ganho 0-2 no tempo regulamentar. Nao queremos isso.Mas que comecem todos de rajada nos últimos 10 minutos do prolongamento
Concordo, preferia até o empate.na minha opinião nao, porque isso queria dizer que eles no minimo tinham ganho 0-2 no tempo regulamentar. Nao queremos isso.
Repara, eles construiram a fantasia que sao uma grande equipa, ja iam ganhar a Champions.
Agora estao a ter o choque de realidade, que sao uns merdas, sem favores de arbitros e jogadores comprados nao valem nada. E é ai que nos precisamos deles.
Nao te preocupes com a componente fisica deles. isso e o menos importante.
Agora so falam em virar a eliminatoria, parece fácil. Tem é que levar na cabeça desde o inicio e voltarem a perceber como sao fracos.
Como é que um deficiente mental diz que um clube que controla toda a narrativa, tem fantoches em todos os canais, passa a vida a pedir colo etc....não tem estratégia de comunicação.Estava a tentar perceber o que foi isto com a CNN e fui dar com este video, que acabei por ver
![]()
“O Benfica não sabe lidar com o sistema”
Rui Santos afirma que o FC Porto "tem um sistema concertado" e que ao Benfica "falta pensamento estratégico".cnnportugal.iol.pt
Fdx, mas esta gente vive em que Mundo? Entao estes Vieiristas fizeram o que fizeram, ja deviam estar nas distritais, e este individuo tem a lata de dizer estas coisas na TV.
Isto e inacreditável… os boifiquistas tem que ser mesmo MUITO BURROS para paparem estas merdas