Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,819
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não está nas regras mas 99% dos árbitros até protegem demasiado os redes na pequena área

E muitas vezes é o redes a forçar o contacto
Ainda ontem o Marco Ferreira falou nisso em discussão com o palhaço do Marco Pina. O GR, apesar de não estar nas leis, sempre que é tocado na pequena área e falta. É a área de proteção do GR.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,673
5,966
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Varandas também prometeu a champions

Que continuem a prometer muito!!
Uma promessa de que vai ser campeão não é só bazófia, isto é saber que já se fez o que tem de ser feito para resolver o tema. E para isso não precisa que os árbitros o ajudem a ele, precisa é que nos prejudiquem a nós.

• Like
Reações: apocalypto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É o normal, o que iria dizer ele?
PdC também não prometeu que iríamos ganhar este campeonato?
Todos dizem o mesmo.
O rui costa vai ser campeao o pdc vai ser campeão o vagandas vai ficar em 2, que raio podem eles dizer?
Se calhar ficavam calados, e era o melhor que faziam...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,306
4,115
Conquistas
2
Portugal
Se perdem amanhã em Milão, não podia haver melhor cenário para o próximo fim-de-semana do que um jogo na Luz.

A realidade é que eles estão numa franja de nervos e na Luz se não resolvem o jogo cedo, aquilo tem tudo para se tornar numa bomba relógio. Mesmo que seja contra um adversário frágil como o Estoril. Perderam na Pedreira 4-1, mas o Braga só resolveu o jogo nos minutos finais.

Ainda por cima é uma das raras vezes em que jogamos primeiro. Podem chegar ao jogo do Estoril vindos de 4 derrotas consecutivas e com apenas 1 ponto de vantagem sobre nós.
No domingo vais estar forte no "jinx".
Mas acho que os maiores problemas deles serão depois do Estoril.
Deslocação a Barcelos que pode ser complicada.
Jogo contra um Braga que pode ser campeão, continuando como está eles irão querer vencer.
Saída a Portimão que é complicada.
O Sporting é jogo de tripla.

Está tudo em aberto, completamente em aberto, para nós, para os Orcs e até para os do Minho, o Braga vencedo sexta fica a espera do nosso jogo em segundo lugar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Espero o que espero sempre, que liderem bem o jogo. É o que espero. Já falámos sobre os árbitros. Na minha opinião, estão a fazer um trabalho muito bom, em Portugal. Estou surpreendido com a qualidade. Confio nos árbitros, não tenho problemas"

"Honestamente, acho que fazem um bom trabalho. Vi ótimas prestações dos árbitros na nossa Liga. Tenho uma ideia positiva sobre eles"

Não fui eu que disse isto ainda antes do fim de ano.
É isso e ouvir o que ele disse sobre o Ricardo Horta e sobre o Enzo 🤣

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,048
Ontem deu um directo de Milão na cnn onde o jornalista perguntava por quem puxavam os adeptos, apanhou todos menos do Inter, da Roma, Milão, Napoles etc e não é que todos iam apoiar os orcs!
O jornalista todo contente, mas então desta vez não houve escândalo por Italianos não apoiar uma equipa Italiana?
Como depressa se apanha hipócritas...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Respeitar um clube corrupto?

"Respeita o benfica seu otário"

Casa a arder :ROFLMAO:

A sorte dele é que o grimaldo é profissional porque o que lhe estava na ponta da lingua era: "Cála-te ó filho da puta. Já faço muito estar aqui, para o ano vou para o Porto quero que tu te fodas".

• Like
Reações: SA

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Perdendo amanhã são 4 derrotas seguidas, o jogo contra o Estoril vai ser sobre brasas, joga na quarta, esperemos que em alta rotação para tentar virar, viagem de Itália, treino de recuperação na quinta, prepração do jogo na sexta e sábado.
O Estoril terá toda a semana para se preparar, precisa de pontuar onde conseguir. Se vencermos no sábado colocamos muita pressão nos Orcs, nunca jogaram com esta pressão de apenas 1 ponto aliado ao presente bloqueio mental deles, com a presente dúvida do que poderá ser o desfacho do campeonato e de ter 4 derrotas seguidas.
O Ricardo Soares prepara bem as equipas, já percebeu certamente como o Porto, Inter e Chaves expuseram deblidades, basta um empate e aquilo entra em meltdown sem possiblidade de recuperação se formos competentes nos nossos jogos.

Mesmo que o Estoril seja uma vitória, há dois jogos onde terão muita dificuldade, uma derrota e um empate com Braga e Sporting é totalmente possível (fora viagem a Barcelos e Portimão), temos é de conseguir melhorar o que produzimos nesta recta final e ir vencedo os nossos jogos.

Vencer este campeoanto era dos feitos internos mais épicos da nossa história!!
O problema do Ricardo soares é que para anular o boifica é preciso ter uma equipa capaz de pressionar a saída do meio campo deles constantemente durante o jogo todo. Não vejo capacidade do Estoril em fazer isto. O Chaves reconhecendo que não era capaz, encosto-se atrás e esperou que os corruptos entrassem em desespero o que aconteceu.

Ainda há mais um fator que pode criar pressão, é o Porto jogar antes. se ganharmos ficamos a 1 ponto na tabela e isso também entra na cabeça dos jogadores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,171
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda ontem o Marco Ferreira falou nisso em discussão com o palhaço do Marco Pina. O GR, apesar de não estar nas leis, sempre que é tocado na pequena área e falta. É a área de proteção do GR.
E tu insistes...

"But all is way back to 2006, when there was a big change in the laws of the game and in the interpretation.
Before that, you couldn't touch the goalie inside the goal box. Now, you can, if you don't commit any other type of foul in the same play, and you can't do it with excesive force."

"Another player can touch the goalie within the 6-yard box as long as the contact is acceptable within the rules of the game. Contact with the goalkeeper that the referee considers careless, reckless, or using excessive force will be penalized."

• Like
Reações: Indiana Jones