Confesso que o maior entrave para eu não comprar um sempre se resumiu unicamente a capital.nunca comprei um ferrari pq tive medo da influência que poderia exercer em mim, tipo isto. claramente fiz a melhor opção.
este azeiteiro podia ser eu.
Confesso que o maior entrave para eu não comprar um sempre se resumiu unicamente a capital.nunca comprei um ferrari pq tive medo da influência que poderia exercer em mim, tipo isto. claramente fiz a melhor opção.
este azeiteiro podia ser eu.
Seu destruidor de argumentos Mas eu reformulo..Ora bem ....
Laibach - Let It Be
Explore songs, recommendations, and other album details for Let It Be by Laibach. Compare different versions and buy them all on Discogs.www.discogs.com
portanto, admites que podias ser perfeitamente azeiteiro. sad, mas bem hajas pela coragem.Confesso que o maior entrave para eu não comprar um sempre se resumiu unicamente a capital.
Azeiteiro mas pobre. Claramente #sad.portanto, admites que podias ser perfeitamente azeiteiro. sad, mas bem hajas pela coragem.
Ah...haja alma industrial neste canto.Ora bem ....
Laibach - Let It Be
Explore songs, recommendations, and other album details for Let It Be by Laibach. Compare different versions and buy them all on Discogs.www.discogs.com
Certíssimo. Só um apontamento importante: o facto de ser pobre nunca me impediu de ser azeiteiro na mesma.portanto, admites que podias ser perfeitamente azeiteiro. sad, mas bem hajas pela coragem.
Estamos juntos.Certíssimo. Só um apontamento importante: o facto de ser pobre nunca me impediu de ser azeiteiro na mesma.
jovem, gosto de ver convicções levadas a sério. sendo assim, apenas te desejo as melhores azeiteirices possíveis.Certíssimo. Só um apontamento importante: o facto de ser pobre nunca me impediu de ser azeiteiro na mesma.
Não puxes a minha alma industrial ...Ah...haja alma industrial neste canto.
Se eu cantasse, soaria certamente a LaibachAh...haja alma industrial neste canto.
Curiosamente ele sabe alguma coisa, é o melhor album dela e o único que eu consigo ouvir todo, é bom.Seu destruidor de argumentos Mas eu reformulo..
Alguma vez os beatles inspiraram o ryan adams a fazer uma cover de um álbum inteiro?
Pois..
E já ouviste a versão que eu falei? Do ryan?Curiosamente ele sabe alguma coisa, é o melhor album dela e o único que eu consigo ouvir todo, é bom.
1989.
Não. Só o da TaylorE já ouviste a versão que eu falei? Do ryan?
Faz um favor a ti próprio e ouve s.f.f.. e diz de tua justiça..Não. Só o da Taylor