Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem ouvi o álbum e fiquei algo desiludido, tirando os singles que vieram antes do lançamento...mas agora estou a ouvir nas alturas e a experiência é outra. Acho que vai crescer em mim \m/
É essa a sensação mesmo. Tens de ouvir várias vezes e com qualidade. Começa a crescer:)
 
  • Like
Reações: ChamaDoDragao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Números desses não me dizem nada.
E eu gosto da banda.
Não é o facto de terem 100 000 pessoas a ver ou 100 que muda as músicas apresentadas.

Discordo com a tese acima referida que a maioria dos concertos actuais são em playback. Não sei que concertos andam a ver. Se calhar são os errados
Jamais perdoaria um artista/banda que use playback. É a maior desonestidade intelectual que a Arte pode padecer.
Suspeito que o Waters usa playback e não fui ao concerto.
As opiniões políticas não contam na apreciação da Arte. Os actos é outra história.
Na minha visão, obviamente.
Casos como o R Kelly são situações completamente distintas. Espero que apodreça na prisão. Eu já não gostava da música dele.
Se os números fossem sinónimo de qualidade, a Taylor Swift era melhor que os Beatles.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nunca comprei um ferrari pq tive medo da influência que poderia exercer em mim, tipo isto. claramente fiz a melhor opção.
este azeiteiro podia ser eu.
Eu estou a pensar em comprar um.. vi este e estava a bom preço..


Pouco diferente daquele do vídeo..