Não vejo porquê as vendas não sejam por aí além. Hoje em dia, vejo muito mais pessoal com a camisola da época, do que há 10/15/20/25 anos atrás! Claro que não estamos ao nivel de clubes dos big 4 + psg! Não conseguimos ter influência no mercado asiático! Já muito contente fiquei eu de ver um gajo asiático com a camisola do FCP de 2019 (com os ombros em azul) em Singapura... o normal é ver o pessoal com camisolas de qualquer clube da premier league, juventus (inter e milan menos, até porque só agora estão a voltar a aparecer na Europa), real merdrid, patético, farselona, sevilha, valência, e mais um ou outro da la liga, bayern, borussia dortmund e psg. A única hipótese que teríamos, seria ser comprados por algum oligarca, ou magnata do petróleo corrupto, e desatasse a comprar estrelas mundiais para o clube! Digo desde já... não quero isso para o meu FCP!
Para além disso, antes de patrocinarem o FCP, a new balance praticamente não se via em Portugal! Agora vê-se muitos portugueses a usarem sacos, sapatilhas e casacos da new balance! É impossível não associar o crescimento da new balance no mercado português de roupa desportiva e casual com o patrocínio ao FCP!
Se deixassem de patrocinar o Porto, não digo que desaparecessem do nosso mercado, mas perderiam mais de 50% das vendas actuais. Algum pessoal que realmente gosta da marca, continuaria a usar. Alguns fãs mais fanáticos de outros clubes, talvez passassem a comprar alguns produtos da NB. Mas uma boa parte dos adeptos do FCP voltariam para marcas como nike, adidas, puma, air jordan, etc...