Deram nos canais dos respetivos clubes. Inclusive no Benfica foi a primeira vez em 20 anos que houve debate.Não me lembro de ver esses em TV.. a dar circo.
Deram nos canais dos respetivos clubes. Inclusive no Benfica foi a primeira vez em 20 anos que houve debate.Não me lembro de ver esses em TV.. a dar circo.
Não são insinuações. Estou a perguntar-te diretamente e não estou a insinuar nada. Aliás, quem és tu? É que nem sequer me lembro de te ver por aqui. É a primeira vez. Eu não insinuo nada. Eu pergunto a ti e a qualquer um as Merdas diretamente.Sim, sou sócio e com as quotas em dia, obrigado por perguntares.
Quando às assembleias, infelizmente nunca fui a nenhuma porque
1) apesar de relativamente "perto" comparativamente com outras cidades, não deixam de ser 100km ir e vir; e
2) infelizmente as datas para as assembleias não são publicadas em meios de comunicação atuais para se poder organizar a vida para ir ao Porto a uma segunda ou terça à noite, até porque, assumo, não costumo visitar o site do nosso clube sem ser para fazer compras e ver um ou outro comunicado.
Quanto ao que se passa nas eleições nos nossos rivais, não faço ideia nem é assunto que me interesse, e sinceramente não acho que nos devemos guiar por aquilo que eles fazem.
Quanto ao resto, e já não é a primeira vez que te vejo com esse tipo de perguntas/insinuações. É por não cumprir um desses dois requisitos definidos por ti que qualquer adepto/simpatizante do clube não tem direito a ver respondidas as questão mais prementes da gestão do nosso clube? Até porque os debates servem para isso mesmo, e tenho dúvidas de que, qualquer que seja o candidato à presidência, iria colocar esses questões mais "impertinentes" ao nosso presidente. Talvez por isso rejeitou toda e qualquer possibilidade de debate.
Também deve ter dado na TV deles, mal de nós se visses as TVs deles.Não me lembro de ver esses em TV.. a dar circo.
Por isso é que coloquei insinuações/perguntas.Não são insinuações. Estou a perguntar-te diretamente e não estou a insinuar nada. Aliás, quem és tu? É que nem sequer me lembro de te ver por aqui. É a primeira vez. Eu não insinuo nada. Eu pergunto a ti e a qualquer um as Merdas diretamente.
O requisito que tu não cumpres é apenas e só o mais importante. Que é ires ao locar próprio onde tens de ir e fazeres as tuas perguntas e debateres as tuas ideias. Experimenta ir a uma. Vais ver que tenho razão.
O que não invalidada que aqui neste espaço se possa debater tudo e mais alguma coisa. Agora debater no sítio onde realmente importa já sabes onde é.
Mas não eras tu a colocar as perguntas porquê? Afinal não tens perguntas a fazer nem dúvidas a desfazer. Está explicado.Por isso é que coloquei insinuações/perguntas.
Quanto ao "quem sou eu?", sou um sócio e adepto do Futebol Clube do Porto. Quanto ao resto precisas tanto de saber quanto eu quem és tu fora deste fórum. Isso não interessa para nada.
O requisito mais importante, para mim, é ser sócio. E sou com muito orgulho, desde 2002, sempre com quotas pagas. O que também não interessa para nada.
Quanto ao resto, que foi o que nos trouxe aqui, nunca escrevi que era eu quem ia colocar as perguntas. Eram os candidatos às eleições de 2020. E, sobre isso, continuas a escrever muito mas sem dar uma resposta de "frase feita", que fazer um debate era dar lixo e circo às TV's.
Porque, como eu referi no post em que te mencionei inicialmente, o que estava em causa era o facto do nosso presidente em 2020 se ter recusado a fazer um debate com os outros candidatos. Candidatos esses que de certeza teriam perguntas a serem feitas relativas à gestão recente do nosso clube.Mas não eras tu a colocar as perguntas porquê? Afinal não tens perguntas a fazer nem dúvidas a desfazer. Está explicado.
2XBem, vou votar pela segunda vez neste candidato
Exato. Mas só te disse que se tivesses alguma coisa a dizer ou a questionar que o podias fazer pessoalmente ao próprio. Foi só isso.Porque, como eu referi no post em que te mencionei inicialmente, o que estava em causa era o facto do nosso presidente em 2020 se ter recusado a fazer um debate com os outros candidatos. Candidatos esses que de certeza teriam perguntas a serem feitas relativas à gestão recente do nosso clube.
Ora bem, como eu não fazia parte dos candidatos às eleições, não poderia ser eu a fazer a colocar as questão num debate.
Era a isso que eu me referia... Espero que esteja explicado este ponto.
Era apenas e só isso. Até porque na própria resposta me disseste que também não concordaste com o facto de não haver debate na altura...
Eu até acho que já devia ter delegado a pasta há mais tempo e estar presente, no pleno das suas capacidades, para ajudar na transição, transição essa que não será nada fácil tendo em conta ao legado que vai deixar.Acho que se devia retirar para dar lugar a outros candidatos. Com 86 anos e já tendo ganho o que ganhou penso que seria o melhor.
Uma vez que se recandidate acho aquilo que já disse em cima. Que se cheguem à frente os verdadeiros candidatos com as suas listas, para os sócios poderem ter alternativas credíveis aos atuais Órgãos Sociais.
Não dá para ter esta conversa noutra altura Sr Rio? É que agora estamos um bocado ocupados.
Vai construir um grande plantel. Basta ver o que fez este ano.Há uma semana o Pinto da Costa dizia que ainda faltava mais de um ano para as eleições e que isso não era uma preocupação. O importante era fazer um forcing para o centro de estágio.
Hoje sabe-se que tem intenção de recandidatar. E parece que não é o único.
O que eu concluo é que as eleições são na verdade uma das preocupações do presidente. Se calhar até das maiores.
Que isto não lhe retire o foco em construir um plantel na próxima época, uma vez que só o campeão irá entrar diretamente no novo formato da CL.
Por falar em frases vazias ..És sócio e vais às assembleias do clube? É que aí é um bom local para que possas colocar todas as tuas dúvidas e discutir diferentes temas.
Vamos ver o que vai fazer neste verão.Vai construir um grande plantel. Basta ver o que fez este ano.
Ofereceu o Vitinha e o Fábio para comprar Carmo, Eustáquio, Veron, Franco ou Samuel Portugal. Todos suplentes ou suplentes dos suplentes.
Os planteis ficam mais fracos de época para época e nós cada vez mais falidos.
Pinto da Costa já não tem capacidade e rodeou-se de pessoas sem capacidade porque eram os únicos que alinham no que ele anda a fazer.
Cada vez temos menos ativos para vender e cada vez compramos pior.
Pinto da Costa devia ter noção e antecipar as eleições para não enterrar mais o clube em mais um mercado de transferências que são cada vez piores.
Isto vai acabar como?
A nossa "sorte" é que o Sérgio vai sair e, na altura de eleições, vamos estar a lutar pelo 3o lugar. Pode ser que assim abram os olhos para a vergonha que Pinto da Costa anda a fazer juntamente com os Baías, macacos e Xanos desta vida.
O que te leva a querer que vai ser melhor do que os outros que foram horríveis e sempre a piorar?Vamos ver o que vai fazer neste verão.
Acho que vamos ter várias saídas de titulares (D.Costa, Uribe, Taremi, Otávio, Pepê, Galeno...) à imagem do ano passado, e estou com sérias dúvidas de que as vamos colmatar em condições, quanto mais suprir as falhas que já temos atualmente no 11. (LE e 8)
Coloquei a negrito essa afirmação porque, apesar de ser sempre "obrigatório" ser campeão, na próxima época ainda mais visto apenas o campeão ter acesso direto à UCL. E todos nós sabemos o rombo que era não ir à Champions.
A mim nada me leva a querer que vai ser melhor. Muito pelo contrário...O que te leva a querer que vai ser melhor do que os outros que foram horríveis e sempre a piorar?
A partir dos 86 começou a ganhar as capacidades que perdeu a partir dos 80? O Luís Gonçalves já não adormece a meio do trabalho? O Baía já faz alguma coisa para além de falar do Villas Boas e de fazer declarações de amor ao macaco? O Xano vai deixar de ter que ganhar comissão por cada jogador que entra ou sai?
Agora é que vai ser?