C
Campeões de Tudo
Guest
O planos dos Xuxas para destruir o país está a correr conforme esperado e a bom ritmo.
Se há um partido coerente hoje em dia é a IL.Justiça seja feita a IL pela coerência e honestidade intelectual pondo todos no mesmo saco. Se não quisesse um liberalismo selvagem que só protege as grandes dívidas, as grandes empresas e castra as micro empresas até poderia ter o meu voto.
Sei que não vais gostar da minha intervenção.Se há um partido coerente hoje em dia é a IL.
O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..Não quero alimentar polémicas até porque estamos num contexto de guerra e as coisas são como são e temos de escolher o lado certo da barricada e da história.
Mas só queria referir que em Maio irá haver um evento da direita radical promovido pelo chega onde um dos convidados será o salvini um pro putinista as terças quartas e sextas. Estou curioso para ver a amplificação que será dado a esse evento e serão colocadas perguntas incómodas ao xega. É que parece me a mim que há muito que a CS passou a pender para a direita e o xega é tratado com muita benevolência em Portugal.
Sim é muito provável que o xega vire o bico ao prego com o conflito da Ucrânia basta os mandantes da sua política assim o decidirem.O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..
E existe uma grande percentagem dos votos, nem sei se não a maioria, que é o voto anti cigano.. pessoas que trabalham diretamente envolvidos com eles e que ouço permanentemente a dizer que aquilo que o país precisa, e essa etnia em específico precisa, é de um ventura. E isto faz muito ressonância com um passado não muito distante.. Tendo dito isto, as declarações do Lula, são igualmente nojentas e absurdas. E eu tinha algum respeito por ele. Mas parte da esquerda enlouqueceu neste conflito..Sim é muito provável que o xega vire o bico ao prego com o conflito da Ucrânia basta os mandantes da sua política assim o decidirem.
Á malta principalmente da nova geração filhos de comunistas no Alentejo e aqui na margem sul vindos da abstenção que votam no xega só por o ventura ser lampião sim isto existe. Portugal é um país boçal embrutecido sem gente politizada .
Não existe comparação com França Itália ou Espanha onde o voto nos extremos são politizados com consciência política.
Tal e qual sim porque as opiniões públicas europeias já se começam a dividir como em França ou mesmo na república checa. Para não falar de um país muito discreto que é a Áustria. E objectivamente quando o xega notar que a um furo em não apoiar a Ucrânia muda logo. Isso deverá acontecer caso seja necessário haver mobilizações de tropas para a Ucrânia.E existe uma grande percentagem dos votos, nem sei se não a maioria, que é o voto anti cigano.. pessoas que trabalham diretamente envolvidos com eles e que ouço permanentemente a dizer que aquilo que o país precisa, e essa etnia em específico precisa, é de um ventura. E isto faz muito ressonância com um passado não muito distante.. Tendo dito isto, as declarações do Lula, são igualmente nojentas e absurdas. E eu tinha algum respeito por ele. Mas parte da esquerda enlouqueceu neste conflito..
Eu não diria provável. Basta o chega chegar a posição de governo, apanhar um sentimento de revolta com a guerra e inflação e seguramente faráum flick flack argumentativo e passará a seguir as instruções de quem os financiou este tempo todo e lhes montou a máquina de propaganda que ainda vão usando.
É um truque para retirar apoios sociais num país com mais de 2 milhões de pobres. Está a usar a comunidade cigana para depois cortar a eito.Alem que o problema cigano nao é para mim um problema nacional. A haver problemas são problemas da administração local, alojamento, segurança etc.
Tentar fazer isso um assunto nacional é so mesmo uma distracção, ainda para mais um pais que salvou bancos e companhias aereas e ninguém "paga".
Não sou eu quem vai defender este governo, mas carga fiscal, sendo relação percentual entre o total dos impostos e contribuições para a Segurança Social e o PIB, por si só é um indicador que não signifca nada.![]()
Depois não se queixem ......
Os daqui do bairro também estão ansiosos, uma ajuda cai sempre bem para sustentar o parque automóvel de BMW, Mercedes... que têm à porta.Parece que o Costa vai anunciar novas medidas de apoio às famílias hoje ...
Não sou de meter ferro, mas passei há pouco por um acampamento de ciganos e já andavam a fazer uma festa dos diabos ...
E porque passei perto, posso afirmar também que os "RSI's" do bairro de Valbom também já avisaram no café da rua para meter a cerveja no congelador para as 15:00 ouvirem com muita atenção o Costa na TV ...
Hoje será mais um dia de festa!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Explica, por favor.![]()
Depois não se queixem ......
Já ultrapassa trabalhares até ao fim de Maio, só para o Estado. Entendo a necessidades de impostos, não entendo Estados Fiscais. A classe média sufocada, impedida de mobilidade social, nasces pobre morres pobre porque trabalhas meio ano para impostos. Fraca habilidade a de um governo que a única forma tem de criar riqueza para si, seja só taxando os seus cidadãos. Os países que têm igual carga fiscal tem ordenados em média 4 vezes maiores. Espero ter respondido a alguma da tua questão.Explica, por favor.
Não é so uma questão de vender Miguel. Em França muitos jornais nem sequer vendem e continuam nas mãos das mesmas pessoas. Possuir canais televisivos ou jornais tambêm é uma questão de influência, tanto em clientes ou parceiros privados quanto em decisões estatais. É uma forma de controlar a politica nacional ( quem vai ser ou não mediatizado). O Ventura, como a Le Pen ou a Meloni se fossem um verdadeiro perigo para essas pessoas não teriam nem de perto nem de longe a mesma mediatização, vendendo ou não.O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..
No artigo associado a esta imagem , diz que cada portugues pagou em media msi 833 euros de impostos mais que o ano passado (2021).Já ultrapassa trabalhares até ao fim de Maio, só para o Estado. Entendo a necessidades de impostos, não entendo Estados Fiscais. A classe média sufocada, impedida de mobilidade social, nasces pobre morres pobre porque trabalhas meio ano para impostos. Fraca habilidade a de um governo que a única forma tem de criar riqueza para si, seja só taxando os seus cidadãos. Os países que têm igual carga fiscal tem ordenados em média 4 vezes maiores. Espero ter respondido a alguma da tua questão.
Na verdade nem faz sentido comparar a meloni com o ventura e a le pen.Não é so uma questão de vender Miguel. Em França muitos jornais nem sequer vendem e continuam nas mãos das mesmas pessoas. Possuir canais televisivos ou jornais tambêm é uma questão de influência, tanto em clientes ou parceiros privados quanto em decisões estatais. É uma forma de controlar a politica nacional ( quem vai ser ou não mediatizado). O Ventura, como a Le Pen ou a Meloni se fossem um verdadeiro perigo para essas pessoas não teriam nem de perto nem de longe a mesma mediatização, vendendo ou não.