Política Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança

Joacine, que sina é essa que falas de potenciais assediadores ? Existe algum estudo que indique isso ou é generalização ?
Estás a vingar-te da esquerda porque, se foste tu a escavar a tua sepultura politica ?

C

Campeões de Tudo

Guest
Aí está o tão aguardado single de Luís Gomes aka Luís Gomez, deputado do PSD, intitulado "Leva-me Contigo" e que conta com a participação especial de Ana Rita Cavaco, bastonária dos enfermeiros.

Era a Cavaco ou um manequim de loja?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,364
45,935
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os do BE ? Nem por isso ...

Ia jurar que ainda esta semana tivemos a Mariana Mortágua constituída arguida por peculato e recebimento indevido de vantagem ...

Temos ainda o caso Robles, um expert no que toca à especulação imobiliária ...

E o que dizer de Catarina Martins, com a sua participação em alojamentos locais ? Será que os decidiu colocar em alojamento de longa duração ? Já os arrendou aos estudantes ? Claro, claro ...

Políticos sérios , os do BE ... Deve ser para rir de facto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Todos pediram desculpas, e se mentem é sem querer, não tem nada a ver com o chega.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aí está o tão aguardado single de Luís Gomes aka Luís Gomez, deputado do PSD, intitulado "Leva-me Contigo" e que conta com a participação especial de Ana Rita Cavaco, bastonária dos enfermeiros.

Eu não estava preparado para isto, confesso..
Como é que a gaja, bastonária, se mete nisto.. Esta gente perdeu a noção.. foda-se..

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,632
21,012
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

• Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O mais engraçado de tudo é que a Marta Temido é (ou era até há um par de meses) independente. Não era sequer filiada no PS.
Agora se lhe disserem que ela vai ser a próxima candidata do PS ao Governo, não tenho dúvida de que ela se faz militante na hora.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Governo e o Sôr Presidente da República vão demorar muito a vir desmarcar-se do que disse o "cachaceiro" Lula da Silva ? ... Precisam de mais razões para cancelar a vinda deste ao "NOSSO" 25 de Abril ? ...

• Like
Reações: Edgar Siska

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,492
1,157
O Governo e o Sôr Presidente da República vão demorar muito a vir desmarcar-se do que disse o "cachaceiro" Lula da Silva ? ... Precisam de mais razões para cancelar a vinda deste ao "NOSSO" 25 de Abril ? ...

O que disse o Lula?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,938
130,012
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já não entravas mais no parlamento
Uau....o PS é o novo PCP??
Vai admitir ter gente desta no parlamento??

Temos gente perigosa e que apoia coisas perigosas já em partidos de bloco central?

• Wow
Reações: Raba

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não quero alimentar polémicas até porque estamos num contexto de guerra e as coisas são como são e temos de escolher o lado certo da barricada e da história.
Mas só queria referir que em Maio irá haver um evento da direita radical promovido pelo chega onde um dos convidados será o salvini um pro putinista as terças quartas e sextas. Estou curioso para ver a amplificação que será dado a esse evento e serão colocadas perguntas incómodas ao xega. É que parece me a mim que há muito que a CS passou a pender para a direita e o xega é tratado com muita benevolência em Portugal.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Justiça seja feita a IL pela coerência e honestidade intelectual pondo todos no mesmo saco. Se não quisesse um liberalismo selvagem que só protege as grandes dívidas, as grandes empresas e castra as micro empresas até poderia ter o meu voto.

• Like
Reações: Edgar Siska