C
Campeões de Tudo
Guest
O planos dos Xuxas para destruir o país está a correr conforme esperado e a bom ritmo.
Se há um partido coerente hoje em dia é a IL.Justiça seja feita a IL pela coerência e honestidade intelectual pondo todos no mesmo saco. Se não quisesse um liberalismo selvagem que só protege as grandes dívidas, as grandes empresas e castra as micro empresas até poderia ter o meu voto.
Sei que não vais gostar da minha intervenção.Se há um partido coerente hoje em dia é a IL.
O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..Não quero alimentar polémicas até porque estamos num contexto de guerra e as coisas são como são e temos de escolher o lado certo da barricada e da história.
Mas só queria referir que em Maio irá haver um evento da direita radical promovido pelo chega onde um dos convidados será o salvini um pro putinista as terças quartas e sextas. Estou curioso para ver a amplificação que será dado a esse evento e serão colocadas perguntas incómodas ao xega. É que parece me a mim que há muito que a CS passou a pender para a direita e o xega é tratado com muita benevolência em Portugal.
Sim é muito provável que o xega vire o bico ao prego com o conflito da Ucrânia basta os mandantes da sua política assim o decidirem.O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..
E existe uma grande percentagem dos votos, nem sei se não a maioria, que é o voto anti cigano.. pessoas que trabalham diretamente envolvidos com eles e que ouço permanentemente a dizer que aquilo que o país precisa, e essa etnia em específico precisa, é de um ventura. E isto faz muito ressonância com um passado não muito distante.. Tendo dito isto, as declarações do Lula, são igualmente nojentas e absurdas. E eu tinha algum respeito por ele. Mas parte da esquerda enlouqueceu neste conflito..Sim é muito provável que o xega vire o bico ao prego com o conflito da Ucrânia basta os mandantes da sua política assim o decidirem.
Á malta principalmente da nova geração filhos de comunistas no Alentejo e aqui na margem sul vindos da abstenção que votam no xega só por o ventura ser lampião sim isto existe. Portugal é um país boçal embrutecido sem gente politizada .
Não existe comparação com França Itália ou Espanha onde o voto nos extremos são politizados com consciência política.
Tal e qual sim porque as opiniões públicas europeias já se começam a dividir como em França ou mesmo na república checa. Para não falar de um país muito discreto que é a Áustria. E objectivamente quando o xega notar que a um furo em não apoiar a Ucrânia muda logo. Isso deverá acontecer caso seja necessário haver mobilizações de tropas para a Ucrânia.E existe uma grande percentagem dos votos, nem sei se não a maioria, que é o voto anti cigano.. pessoas que trabalham diretamente envolvidos com eles e que ouço permanentemente a dizer que aquilo que o país precisa, e essa etnia em específico precisa, é de um ventura. E isto faz muito ressonância com um passado não muito distante.. Tendo dito isto, as declarações do Lula, são igualmente nojentas e absurdas. E eu tinha algum respeito por ele. Mas parte da esquerda enlouqueceu neste conflito..
Eu não diria provável. Basta o chega chegar a posição de governo, apanhar um sentimento de revolta com a guerra e inflação e seguramente faráum flick flack argumentativo e passará a seguir as instruções de quem os financiou este tempo todo e lhes montou a máquina de propaganda que ainda vão usando.
É um truque para retirar apoios sociais num país com mais de 2 milhões de pobres. Está a usar a comunidade cigana para depois cortar a eito.Alem que o problema cigano nao é para mim um problema nacional. A haver problemas são problemas da administração local, alojamento, segurança etc.
Tentar fazer isso um assunto nacional é so mesmo uma distracção, ainda para mais um pais que salvou bancos e companhias aereas e ninguém "paga".
Não sou eu quem vai defender este governo, mas carga fiscal, sendo relação percentual entre o total dos impostos e contribuições para a Segurança Social e o PIB, por si só é um indicador que não signifca nada.
Depois não se queixem ......
Os daqui do bairro também estão ansiosos, uma ajuda cai sempre bem para sustentar o parque automóvel de BMW, Mercedes... que têm à porta.Parece que o Costa vai anunciar novas medidas de apoio às famílias hoje ...
Não sou de meter ferro, mas passei há pouco por um acampamento de ciganos e já andavam a fazer uma festa dos diabos ...
E porque passei perto, posso afirmar também que os "RSI's" do bairro de Valbom também já avisaram no café da rua para meter a cerveja no congelador para as 15:00 ouvirem com muita atenção o Costa na TV ...
Hoje será mais um dia de festa!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Explica, por favor.
Depois não se queixem ......
Já ultrapassa trabalhares até ao fim de Maio, só para o Estado. Entendo a necessidades de impostos, não entendo Estados Fiscais. A classe média sufocada, impedida de mobilidade social, nasces pobre morres pobre porque trabalhas meio ano para impostos. Fraca habilidade a de um governo que a única forma tem de criar riqueza para si, seja só taxando os seus cidadãos. Os países que têm igual carga fiscal tem ordenados em média 4 vezes maiores. Espero ter respondido a alguma da tua questão.Explica, por favor.
Não é so uma questão de vender Miguel. Em França muitos jornais nem sequer vendem e continuam nas mãos das mesmas pessoas. Possuir canais televisivos ou jornais tambêm é uma questão de influência, tanto em clientes ou parceiros privados quanto em decisões estatais. É uma forma de controlar a politica nacional ( quem vai ser ou não mediatizado). O Ventura, como a Le Pen ou a Meloni se fossem um verdadeiro perigo para essas pessoas não teriam nem de perto nem de longe a mesma mediatização, vendendo ou não.O chega é como o acidente na estrada. Vende e as TV vão atrás disso mesmo.. da polémica e do diz que disse. O ventura ser a favor da Ucrânia quando pertence a uma facção política que foi apoiada e financiada com dinheiro russo é de uma hipocrisia histórica. É como a malta que andou aqui a defender o Trump e a relativizar o perigo que era o Putin e hoje em dia são pró Ucrânia também.. complicado entender estes tempos modernos..
No artigo associado a esta imagem , diz que cada portugues pagou em media msi 833 euros de impostos mais que o ano passado (2021).Já ultrapassa trabalhares até ao fim de Maio, só para o Estado. Entendo a necessidades de impostos, não entendo Estados Fiscais. A classe média sufocada, impedida de mobilidade social, nasces pobre morres pobre porque trabalhas meio ano para impostos. Fraca habilidade a de um governo que a única forma tem de criar riqueza para si, seja só taxando os seus cidadãos. Os países que têm igual carga fiscal tem ordenados em média 4 vezes maiores. Espero ter respondido a alguma da tua questão.
Na verdade nem faz sentido comparar a meloni com o ventura e a le pen.Não é so uma questão de vender Miguel. Em França muitos jornais nem sequer vendem e continuam nas mãos das mesmas pessoas. Possuir canais televisivos ou jornais tambêm é uma questão de influência, tanto em clientes ou parceiros privados quanto em decisões estatais. É uma forma de controlar a politica nacional ( quem vai ser ou não mediatizado). O Ventura, como a Le Pen ou a Meloni se fossem um verdadeiro perigo para essas pessoas não teriam nem de perto nem de longe a mesma mediatização, vendendo ou não.