Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os loucos anos 80
Tão loucos que o audio é um "overdub" de som genérico de estádio, notaz nos golos nem ouves o "goloooooo" do público.
Priceless.

Aliás até há uns 3 anos os resumos da BTV eram iguais, ainda podes ir ao VSports ver isso, eles só forneciam a imagem e som "enlatado", inculsive era o mesmo som em vários jogos onde ouvias um gajo dizer "zé anda cá zé" antes de todos os golos.

• Haha
Reações: Raba

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
Tão loucos que o audio é um "overdub" de som genérico de estádio, notaz nos golos nem ouves o "goloooooo" do público.
Priceless.

Aliás até há uns 3 anos os resumos da BTV eram iguais, ainda podes ir ao VSports ver isso, eles só forneciam a imagem e som "enlatado", inculsive era o mesmo som em vários jogos onde ouvias um gajo dizer "zé anda cá zé" antes de todos os golos.
E o caralho do Zé não ia!
Por isso é que estavam sempre a chamá-lo!
Parece mouco!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diz o Amoriola que, se não fosse Adán, não estariam ali? Que lhe deviam isso? Tem razão. Não fosse ele e talvez estivessem na Champions.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,664
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tiveram um pouco de azar diante desta fofinha Juventus e perderam uma boa oportunidade para obter um desfecho positivo, daqui a uns dias o clube italiano com maior ou menor dificuldade irá obviamente sentenciar a eliminatória,pois vão ter Vlahovic e outros em melhores condições físicas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diz o Amoriola que, se não fosse Adán, não estariam ali? Que lhe deviam isso? Tem razão. Não fosse ele e talvez estivessem na Champions.
Esta epoca do Adan (e ate os ultimos jogos do Odysseias) é para os nossos responsaveis verem bem antes de escolher um substituto para o Diogo Costa.
E os adeptos que dizem que o Claudio ramos ou o Grill ou o gajo do famalicao servem muito bem, esses tambem deviam olhar bem para isto e perceber que a baliza é a posicao mais importante e dificil de preencher.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Esta epoca do Adan (e ate os ultimos jogos do Odysseias) é para os nossos responsaveis verem bem antes de escolher um substituto para o Diogo Costa.
E os adeptos que dizem que o Claudio ramos ou o Grill ou o gajo do famalicao servem muito bem, esses tambem deviam olhar bem para isto e perceber que a baliza é a posicao mais importante e dificil de preencher.
A baliza é obviamente das posições mais importantes, mas pelo que vi dos jogos do Ramos, não estamos nada mal servidos. Preferia o Ramos a qualquer um dos GR das outras 3 equipas do topo da tabela.
Muito importante para o jogo do SC é que o GR tenha jogo de pés..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Calabote, ok ter um bom GR é extremamente importante e não ha duvida que saindo o diogo ficamos a perder em qualquer um dos cenarios, visto que acho que tivemos a sorte de ter um GR que é e será mesmo top mundial (mesmo top mundial)!

Alem disso, tivemos recentemente marchesin, casillas, helton... que ok não eram top top mundial, mas não deixavam de ser bons GR (saliento que o casillas era, mas apesar de muito bom ainda, nos tempos do NGC ja nao era o casillas de outros tempos, onde inclusive tivemos que o "relançar").

Posto isto, parece-me que face a concorrencia: vlacodimos e Adan, se tivessemos que ficar com o Claudio para titular, muito sinceramente não acho que ficassemos a perder para os nossos rivais na baliza. Posso estar totalmente errado, mas acho que o unico problema do claudio foi ter chegado cá com um marchesin e depois um Diogo Costa, porque a meu ver é outro GR com muita capacidade.

OK talvez nunca vá ser brilhante a jogar com os pés, como tivemos um helton, um marche, e assim, mas tirando isso, acho mesmo que temos um GR bastante credivel. Portanto, admitindo que posso tar redondamente enganado, saindo o diogo acredito na competencia do claudio e acho que ganhamos mais em pegar no dinheiro que gastariamos num substituto para o diogo (que tambem pode flopar), acho preferivel confiar no claudio e juntar esse dinheiro para reforçar por exemplo a lateral esquerda, porque aí penso que estamos mesmo deficitarios.

Última edição:
  • Like
Reações: Calabote e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Os sucessivos broches ao clube do regime resultam nisto.

Hoje mais 2 penaltys escandalosos a favor dos chorinhas.

Clube nojento. às vezes fico com duvidas se detesto mais estes ou as toupeiras.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Calabote, ok ter um bom GR é extremamente importante e não ha duvida que saindo o diogo ficamos a perder em qualquer um dos cenarios, visto que acho que tivemos a sorte de ter um GR que é e será mesmo top mundial (mesmo top mundial)!

Alem disso, tivemos recentemente marchesin, casillas, helton... que ok não eram top top mundial, mas não deixavam de ser bons GR (saliento que o casillas era, mas apesar de muito bom ainda, nos tempos do NGC ja nao era o casillas de outros tempos, onde inclusive tivemos que o "relançar").

Posto isto, parece-me que face a concorrencia: vlacodimos e Adan, se tivessemos que ficar com o Claudio para titular, muito sinceramente não acho que ficassemos a perder para os nossos rivais na baliza. Posso estar totalmente errado, mas acho que o unico problema do claudio foi ter chegado cá com um marchesin e depois um Diogo Costa, porque a meu ver é outro GR com muita capacidade.

OK talvez nunca vá ser brilhante a jogar com os pés, como tivemos um helton, um marche, e assim, mas tirando isso, acho mesmo que temos um GR bastante credivel. Portanto, admitindo que posso tar redondamente enganado, saindo o diogo acredito na competencia do claudio e acho que ganhamos mais em pegar no dinheiro que gastariamos num substituto para o diogo (que tambem pode flopar), acho preferivel confiar no claudio e juntar esse dinheiro para reforçar por exemplo a lateral esquerda, porque aí penso que estamos mesmo deficitarios.
Certo, mas para mim comecar uma epoca com p claudio ramos na baliza equivale a ir para uma epoca com o beto, o nes, o fabiano, o valente ou o rui correia na baliza.
Em 90% dos jogos pode ate corree bem. Mas nao chega.

• Like
Reações: Flames

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Os sucessivos broches ao clube do regime resultam nisto.

Hoje mais 2 penaltys escandalosos a favor dos chorinhas.

Clube nojento. às vezes fico com duvidas se detesto mais estes ou as toupeiras.
E os dois penalties a nosso favor resultam do que?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,742
7,659
O Diomande já passou de bestial a besta? 2 central com menor taxa de duelos aéreos ganhos entre todos os centrais da primeira liga. Pode ter excelentes qualidades, mas ainda deixa muito a desejar.
Menos hype.

• Like
Reações: Moreira