Calabote, ok ter um bom GR é extremamente importante e não ha duvida que saindo o diogo ficamos a perder em qualquer um dos cenarios, visto que acho que tivemos a sorte de ter um GR que é e será mesmo top mundial (mesmo top mundial)!
Alem disso, tivemos recentemente marchesin, casillas, helton... que ok não eram top top mundial, mas não deixavam de ser bons GR (saliento que o casillas era, mas apesar de muito bom ainda, nos tempos do NGC ja nao era o casillas de outros tempos, onde inclusive tivemos que o "relançar").
Posto isto, parece-me que face a concorrencia: vlacodimos e Adan, se tivessemos que ficar com o Claudio para titular, muito sinceramente não acho que ficassemos a perder para os nossos rivais na baliza. Posso estar totalmente errado, mas acho que o unico problema do claudio foi ter chegado cá com um marchesin e depois um Diogo Costa, porque a meu ver é outro GR com muita capacidade.
OK talvez nunca vá ser brilhante a jogar com os pés, como tivemos um helton, um marche, e assim, mas tirando isso, acho mesmo que temos um GR bastante credivel. Portanto, admitindo que posso tar redondamente enganado, saindo o diogo acredito na competencia do claudio e acho que ganhamos mais em pegar no dinheiro que gastariamos num substituto para o diogo (que tambem pode flopar), acho preferivel confiar no claudio e juntar esse dinheiro para reforçar por exemplo a lateral esquerda, porque aí penso que estamos mesmo deficitarios.